Como é trabalhar na Hortifruti?

Só falta subir em cimas das minhas costas.

Repositor

Vitória, ES

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, almoço e café da tarde muito satisfatório. temos otimos supervisores.

Contras: Temos um gerente muito arrogante, quando vemos nossos contra-cheque vemos que sempre vem dinheiro faltando, eles "roubam" em alguns benefícios que temos como o vale transporte.
    Quando tem sorteio nos avisam que e pela loja, mas niguem ganha.

Conselhos para presidência: Dê mais valor a os seus empregadores, vocês acabam deixando nos para trás em algumas situações, a empresa é boa de se trabalhar, mas ainda falta um poucos mais de carinho com a gente.
    Parabéns pelos seus 25 anos.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.