Como é trabalhar na Hortifruti?

Uma empresa que sabe valorizar o funcionário como uma grande família.

Cariacica, ES

Prós: A Hortifruti é uma ótima empresa para se trabalhar, uma empresa onde as portas estão sempre abertas para novas oportunidades, mesmo não tendo tanto tempo assim na empresa já me sinto como se estivesse em uma grande família unida, claro que sempre haverá atritos, mas toda a família tem seus altos e baixos e é a competência e o amor de cada um que superamos e seguimos enfrente com um sorriso no rosto e uma alegria no coração.

Contras: O que acho ruim na empresa é que algumas pessoas, acaba se achando no direito de "passar por cima" das outras por ter um cargo superior ou um salário melhor, não sendo o que realmente deveriam ser, uma equipe ou melhor dizendo uma família.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.