Como é trabalhar na Hortifruti?

Bom de trabalhar, difícil de crescer

Vila Velha, ES

Prós: Empresa boa de trabalhar, tem seu jeito família de cuidar dos funcionários, estão sempre de olho no mercado, condições de lojas e ambientes de trabalho são muito bons. Deixa o funcionário trabalhar da forma que fique mais a vontade, porém com o grau de responsabilidade.

Contras: Plano de carreira na empresa existe mas apenas para quem está mais próximo aos "maiores", não existe uma prova no qual possa ver a qualificação ou algo do tipo para a determinada vaga aberta. o que manda na empresa e o QI (quem indica). isso acaba deixando muitos frustados e insatisfeitos.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.