Como é trabalhar na Hortifruti?

Muito boa no meu ponto de vista.

Atendente

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho em horário flexível tenho é próximo de casa, posso ir em casa para almoçar e levar meu filho na escola os clientes são muito educados e temos horário para fechar.

Contras: Funciona todos os dias e feriados, trabalho sozinho por isso fica muito pesado para mim por que quando chega do Ceasa tenho que guardar tudo sozinho

Hortifruti

Cozinheiro

Prós: a empresa e muito boa so e muito mal administrada td fica nas maos de gerentes pouco qualificado e encajados com empresa sem se preocupar com lideres incopetentes que sao incapazes de fazer uma escala de folga e evitar quebras no setor por nao sabre fazer pedidos

Contras: como disse a cima a empresa muito boa esta mal administrada no meu ponto de vista falta treinamento para os funcionarios que nao sabem nem atender os clientes oferecendo lhes o algo amais encantar esse cliente para que possa voltar tds os dias

Conselhos para presidência: acompanhar mas de perto postura de lideres e encarregados

Ótimo local de trabalho

Repositor

Prós: Ótimo local de trabalho, plano de carreira, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica, vários treinamento, bolsa de estudos e algumas outras coisas, ótimos empresa!

Contras: Ao meu ver a empresa não tem pontos negativos, o salário acredito eu que esteja acima da média para o cargo, em média leva de 1 a 2 anos para ter sua primeira promoção, prima empresa!

Satisfatória e nem realista

Supervisor

Prós: Pontualidade e transparência respeito ao ser humano e uma empresa que presa pelo colabcolaborador tem humildade e jeito simples em sua essência

Contras: Carga horária muito puxada trabalha aos domingos e a Impresa está diminuindo seus pontos positivos por causa das mudanças internas e a crise no Brasil

Gestao analfabeta

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Otima empresa, bom clima, salario razoavel. Bom refeitório, boa localização. So

Contras: Promove ou desliga pessoas por afinidade e não pelo profissionalismo. A gestao è despreparados porque estao no cargo por afinidade com seus líderes ou porque ja tem varios anos de casa mesmo nao tendo o perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Investir na alfabetização dos líderes para ter uma gestão profissional que não vai denegrir a empresa.

Recomendo

Prós: ótima empresa, ambiente agradável, colaboração, comprometimento, preocupação com o funcionário, ótimo plano de cargos e salários, bons benefícios

Contras: Contras: muito informal, necessita de maior senso de urgência, dar mais oportunidades internas, formação de profissionais fraca, investe pouco em cursos e treinamentos

Empresa podia ser mais profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e benefícios, além de clima entre funcionários muito bom. Treinamento e desenvolvimento está melhorando, tratamento para alguns funcionários que são da casa é excelente.

Contras: Empresa deveria ouvir todos funcionários e parar de privilegiar o mesmo grupo de funcionários que estão somente preocupados em ganhos pessoais.

Conselhos para presidência: Presidente poderia observar as tomadas de decisões sem compromisso com todos que a Diretoria vive tomando.

Livre e bem formada

Assistente A

Prós: O marketing, o objetivo dá empresa e todo o seu método de trabalho as estruturas das lojas, o projeto dá casa que contrata funcionais de outro estado

Contras: Demora na contratação de funcionários, com ou sem experiência, a integração entre os funcionários da Natural da Terra com os que já são do Horti Fruti

Conselhos para presidência: Incentive mais seus funcionários, eles trabalharam Mais

empresa gostosa de se trabalhar, emorego seguro referente ao seu empenho e dedicaçao, rotina viciante.

Encarregado

Prós: empresa bacana, abre-se muitas portas para o trabalho e crescimento interno, salario acima da media e em dia para com o colaborador sem atrasos.

Contras: grande gama de alguns lideres xucros para a comunicação interpessoal, plano de saúde não esta entre os melhores como já se foi um dia, caindo assim em seus pontos negativos.

Caixa

Prós: É uma empresa ótima para trabalhar, gostei dá esperiencia o tempo de trabalho também é bom tudo legal , recomendo para você trabalhar em hortifrut

Contras: Não vejo muito pontos negativos, acho que poderia melhorar o salário, mas em si é só isso mesmo, também poderia colocar mas pessoas para uma ajudar a outra

Conselhos para presidência: Ser paciente e saber trabalhar em equipe

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.