Como é trabalhar na Hortifruti?

Empresa boa de trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em equipe,tem organização com os funcionários,trata bem os funcionários, é um lugar muito bom de trabalhar,tem oportunidade de dar sua opinião!

Contras: As vezes não fazer o que é de melhor para o funcionário,fazer com o que o funcionário trabalha com dedicação motivação,dar iniciativa pra o funcionário pra que ele trabalhe com satisfação!

Era boa no inicio agora nem tanto caiu muito o padrão

Repositor

Prós: A empresa é boa paga certinho da chance de crescimento dentro dela oferece plano de saude e odontologico cesta basica e alimentaçao no local.

Contras: Trabalho de domingo a domingo com direito a apenas um domingo no mês plano de saude com cooparticipaçao não da pra crescer na empresa se nao tiver um padrinho forte, a liderança precisa ser bem melhor e ter pessoas alfabetizadas que saibam trabalhar com pessoas.

Conselhos para presidência: Dar melhor formaçao aos lideres de cada loja.

Já foi um lugar bom de se trabalhar.

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário sempre sem atrasos, paga 30% do salário na quinzena, o que é muito bom. Dá uma cesta básica meio fraca, mas é melhor que nada. A comida do refeitório dos funcionários é boa.

Contras: Nessa empresa um funcionário competente nunca terá uma oportunidade pelas suas qualificações, mas sim se for um puxa-saco de gerente ou diretoria. O plano de saúde é com co-participação, não pagam integral, caso precise usa-lo para consultas e exames vêm descontado um valor alto no contracheque, além do desconto de mensalidade. A maioria dos gerentes não são qualificados para o cargo, muitos inclusive não possuem sequer uma formação superior. A grande maioria das pessoas que ocupam cargos de liderança são parentes uns dos outros, o nepotismo impera nessa empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente forneçam um plano de saúde sem co-participação aos funcionários, pois aí sim seria um benefício. Outro ponto importantíssimo: Deem oportunidade a funcionários que realmente mereçam por sua capacidade, parem de colocar boçais que mal sabem se expressar como gerentes.

Empresa boa, mas tem q ralar

Caixa

Prós: Empresa que pensa nos funcionários, ambiente ótimo pra trabalhar, tem vários benefícios. Empresa bem organizada, pagamento no dia certo, e o pessoal do RJ está sempre pronto p nos atender!

Contras: Carga horária é pesada, e o trabalho é exaustivo. abre sábado, domingo, feriados, vésperas de daras comemotivas. Quase nunca ficamos sábado e domingo em casa

Conselhos para presidência: Rever melhor o horário de funcionamento, os dias a serem trabalhados

Dava mais valor ao funcionário

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dá oportunidades para quem está começando no mercado de trabalho , Treinamento , boa alimentação no local , sem precisar de levar refeição etc ...

Contras: Por ser uma empresa muito família algumas pessoas que não são qualificadas e que tem bastante amizade com gerência e adjacentes acabam sendo promovidos por serem "chegados"

Conselhos para presidência: Presta um pouco mais atenção nas lideranças das lojas . pois acontecem coisas que não chegam ao seus conhecimentos

excelente objetiva parabéns a todos pelo trabalho serio e pela preocupação para com os profissionais.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito boa de se trabalhar execelente ambiente e localização se pudesse voltaria concerteza a trabalhar lá, bons colegas de trabalho,pagamentos sempre em dia corretíssima.

Contras: não tenho nada de negativo a dizer , empresa sempre me tratou com muito respeito sempre disposta e preocupada com o bem estar de todos, crescimento profissional também tem sempre oportunidades .

Conselhos para presidência: manter o respeito pelos funcionários e colaboradores da instituição.

Podemos melhorar

Operador de Caixa

Prós: O tratamento com os funcionários deve ser com respeito e ter mas contato com seus funcionários. Saber como anda a vida dos funcionários como estão se saindo no trabalho.

Contras: Oportunidade pra quem tem muitos anos no trabalho pra ver se ele está merecendo um cargo melhor. Oportunidade pra quem tá ali trabalhando muitos anos na casa .

Conselhos para presidência: Fazer um passeio com os funcionários uma vez por ano

Muito boa no meu ponto de vista.

Atendente

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho em horário flexível tenho é próximo de casa, posso ir em casa para almoçar e levar meu filho na escola os clientes são muito educados e temos horário para fechar.

Contras: Funciona todos os dias e feriados, trabalho sozinho por isso fica muito pesado para mim por que quando chega do Ceasa tenho que guardar tudo sozinho

Hortifruti

Cozinheiro

Prós: a empresa e muito boa so e muito mal administrada td fica nas maos de gerentes pouco qualificado e encajados com empresa sem se preocupar com lideres incopetentes que sao incapazes de fazer uma escala de folga e evitar quebras no setor por nao sabre fazer pedidos

Contras: como disse a cima a empresa muito boa esta mal administrada no meu ponto de vista falta treinamento para os funcionarios que nao sabem nem atender os clientes oferecendo lhes o algo amais encantar esse cliente para que possa voltar tds os dias

Conselhos para presidência: acompanhar mas de perto postura de lideres e encarregados

Ótimo local de trabalho

Repositor

Prós: Ótimo local de trabalho, plano de carreira, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica, vários treinamento, bolsa de estudos e algumas outras coisas, ótimos empresa!

Contras: Ao meu ver a empresa não tem pontos negativos, o salário acredito eu que esteja acima da média para o cargo, em média leva de 1 a 2 anos para ter sua primeira promoção, prima empresa!

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.