Como é trabalhar na Hortifruti?

Otima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo bem certinho , plano de saúde , odontológico , seguro de vida , cesta básica , horário de almoço , hora extra folga fixa semanal e folgas aos domingo

Contras: A liderança deveria ter um pouco mais de respeito e deveria aprender a lidar com outra pessoas que estejam a um patamar a baixo deles . falta muita comunicação ainda .

Ex-funcionário, saiu em 1994

Prós: Empresa pequena boa de trabalhar gosto das pessoas os chefes muito organizada e humildade os funcionários e chefias gosto muito de todos muito legais

Contras: Muito longe cansativo correria sem possibilidade de promoção o horário principalmente o café uniforme e veio precisa melhorar muita coisa no local

Conselhos para presidência: Pensa nos funcionários

Quero ser alguém

Repositor

Prós: Muito legal trabalhar na empresa As refeições são ótimas..Tem as orações todas as manhãs e os colegas e a. Liderança são sempre bacanas gosto muito da Empresa

Contras: Como todo lugar os pontos negativos são as pessoas que fazem. Sujam o banheiro roubam coisas desperdício de alimentos e água Falta de confiança

Conselhos para presidência: Organização

Empresa que precisa amadurecer

Coordenador de Compras CoorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons salários e benefícios, também com uma visão para crescimento, gostei de ter conhecido, bastante pessoas, que entraram tentando mudar os resultados da empresa.

Contras: Ambiente meio pesado, por parte de algumaa pessoas da Direção. Com isso estávamos sempre tendo uma guerra entre o pessoal que tentava apresentar melhorias e o pessoal que não gostava muito, por estarem em zona de conforto.

Conselhos para presidência: Obter uma única sinergia, olhar clínico com as antigas cabeças, e inovação sempre é bom.

saudades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otimo salario e poucos descontos, comida bem feita sempre com bastante legumes, ambiente sempre com ar condicionador

Contras: Muita puxa saco de clientes e esnoba funcionarios. Gerente deveria chamar funcionarios para conversar antes do contrato chegar ao fim! ......

Ótima

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia,um ótimo lugar para trabalhar,da oportunidade para crescimento profissional, e prepara e capacita o colaborador para cada cargo

Contras: Não tem vale alimentação ou vale refeição, não contada quem pega mais de duas condução, todos os treinamentos são feito no Rio, para quem mora em Niterói ou São Gonçalo fica muito distante

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente na empresa é muito bom, as refeições eram ótimas, tudo muito organizado, salários em dia, cesta básica era boa também, horário de trabalho era bom.

Contras: Tem uma panela absurda na empresa, que só não afundou ainda, porque trabalha com alimentos, tem gente que tem cargo de gerencia e não possui nem o ensino fundamental.

Conselhos para presidência: Para gerir uma empresa, precisa de pessoas capazes, que estudam, que entendem do assunto, não é mais um sacolão, agora virou uma empresa, não pode ter funcionários em cargos de gerencia que não sabem nem escrever. Precisa dar mais valor a todas as áreas da empresa.

Compraram o Natural da terra piorou

Encarregado de Laticínios

Prós: Era boa mas depois que virou natural da terra mudou muito infelizmente pra pior tinha bônus o horário era bom nos feriados era 1 domingo trabalhado para um de folga

Contras: Agora trabalha 2 e folga 1 os funcionários não ganham mais um ajuste por tempo de empresa horário no feriado era até às 15 agora é até as 18 horas a cesta básica deixa a desejar

Conselhos para presidência: Muita panela na empresa e gestores despreparados acho a no mercado que estamos deve ser analisado isso não porque o cara tem 20 anos de empresa mas nunca buscou estudos suficientes para evoluir com o mercado

Empresa boa de trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em equipe,tem organização com os funcionários,trata bem os funcionários, é um lugar muito bom de trabalhar,tem oportunidade de dar sua opinião!

Contras: As vezes não fazer o que é de melhor para o funcionário,fazer com o que o funcionário trabalha com dedicação motivação,dar iniciativa pra o funcionário pra que ele trabalhe com satisfação!

Era boa no inicio agora nem tanto caiu muito o padrão

Repositor

Prós: A empresa é boa paga certinho da chance de crescimento dentro dela oferece plano de saude e odontologico cesta basica e alimentaçao no local.

Contras: Trabalho de domingo a domingo com direito a apenas um domingo no mês plano de saude com cooparticipaçao não da pra crescer na empresa se nao tiver um padrinho forte, a liderança precisa ser bem melhor e ter pessoas alfabetizadas que saibam trabalhar com pessoas.

Conselhos para presidência: Dar melhor formaçao aos lideres de cada loja.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.