Como é trabalhar na Hornbeck?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito bem estabelecida no mercado americano, com grande potencial de crescimento no Brasil.

Supervisor de Compras

Prós: Empresa muito bem estruturada e bem planejada financeiramente. Uma das empresas melhor posicionadas em tempos de crise, no mercado de navegação.

Contras: Aparentemente não há política bem definida quanto à cargos e salários, o que acaba por causar um descontentamento e um descasamento entre função exercida e remuneração oferecida.

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão dos executivos americanos, que podem ser perfeitamente feitas pela gerência no Brasil.

vai que é boa

Praticante de Oficial de Náutica

Prós: A melhor do mercado para praticante e tem barcos novos, escala decente.

Contras: filosofia americana de priorizar produtividade sobre o conforto do tripulante

Uma boa empresa para quem inicia nesse mercado.

IntérpreteEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Salário excepcional e benefícios, boa escala de trabalho, bom plano de carreira, e logística atenciosa com os funcionários.

Contras: Poucas vagas no mercado, muita papelada burocrática como é de se esperar para essa área, carga horária exaustiva.