Como é trabalhar na Hormigon?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gerência e administração da empresa são excelentes. O plano de estagio cumpre com o contrato e o solicitado. Uma excelente empresa para trabalhar.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É uma empresa excelente em questão de estagio. Principalmente para estagio na área de engenharia civil.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência na área, coordenação excelente e o pessoal da qualidade são muito bons. Projetos no prazo e principalmente a avaliação técnica muito boa.

Contras: Falta de comuniçao interna às vezes. Não há muito o que reclamar. Foi uma das melhores empresas que trabalhei então só tenho recomendações positivas.

Ótima empresa

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com todos os procedimentos organizados o que facilita o trabalho para engenheiros com pouca experiência na área de atuação da empresa. Muitas oportunidades para aprendizado devido dinamismo da área e contato com diversos projetos diferentes.

Contras: O procedimento adotado nos projetos relacionados à principal área de atuação é engessado, representando um obstáculo para inovação e melhorias dos produtos da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Profissionais apresentam um excelente relacionamento entre si, contribuindo para o desenvolvimento de antigos e membros e sendo receptivos a novos membros

Contras: - Em algumas ocasiões o profissionalismo pode ficar aquém do necessário para um ambiente de trabalho; - Falta de plano de carreira para desenvolver os profissionais dentro da empresa;

Hormigon