Como é trabalhar na Horiba Instruments Brasil?

Excelente ambiente para Crscimento

Técnico em Eletrônica

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente Saudável e equilibrado com baixa pressão e oportunidades.

Contras: Hierarquia muito longa, muitos cargos de chefia e alguns departamentos funcionam isoladamente

Ótimo ambiente de trabalho e boas oportunidades internas

Analista de Vendas Júnior

Manaus, AM

Prós: Otimo ambiente de trabalho, empresa investe no colaborador com treinamentos, a empresa respira segurança, coordenadores imparciais, de fato faz recrutamento interno.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, precisa preparar melhor as áreas antes de implantar cultura americana .

Avaliação Horiba Instruments Brasil.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade, contato com demais setores e cultura.

Contras: Os resultados alcançados não são informado por alguns supervisores da área, pouca possibilidade de reconhecimento mesmo atingindo as metas propostas e sendo comprometido e se profissionalizando cada vez mais para melhor desenvolver suas atividades.

Conselhos para presidência: Olhe mais a fundo para os seus colaboradores, independente de seu cargo e setor, muitos possuem sonhos e são comprometidos com a CIA, porém desanimam quando percebem que seu esforço não está sendo reconhecido.

Não recomendo

Assessor CientíficoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário. .

Contras: Sem expectativas de crescimento , sem avaliação de performance adequada nem Feedback, estrutura desorganizadas erros de gestão primários ....

Horiba Instruments Brasil