Como é trabalhar na Hospital Nossa Senhora da Conceição?

Regular.

Fonoaudiólogo

Porto Alegre, RS

Prós: Potencial técnico, trabalho em equipe. É possível aprender e lidar com diferentes tipos de patologias, o que dificilmente vemos em outras empresas.

Contras: Mudanças políticas afetam demais o processo de trabalho. Cada chefia nova que assume pensa prioridades diferentes. Muitos administrativos com cargos de chefia acabam atrapalhando a rotina.

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Salário acima do mercado, estabilidade, refeitório no local, benefício de vale alimentação, adicional insalubridade, quinquênio, vale transporte.

Contras: Você não ganha nada além do salário e vale alimentação, falta um plano de saúde para os funcionários, plano de carreira não existe, remanejo institucional não é justo.

Custo benefício

Farmacêutica Bioquímica

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e carga horária, pois acredito que em muitos cargos o salário está acima da média do mercado. Para o cargo que exerci não havia muito problema em mexerelação esporadicamente no horário.

Contras: Espírito de funcionalismo público, desrespeito entre colegas e chefia. Para o cargo de farmacêutico, pelo menos, não tem plano de carreira e poucos incentivos para aperfeiçoamento profissional.

Muitos pontos positivos para o funcionário, alguns pontos negativos da forma institucional

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade profissional Auxílio creche de 100%, sendo que as creches são próximas do local de trabalho Vale alimentação para uso externo e refeitório no local

Contras: Regime de CLT Não possui plano de carreira Salário não possui aumento para funcionários com ensino superior Muito envolvimento de movimentos políticos dentro da instituição

Hospital bom e bem estruturado.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: adimplencia, condiçoes adequadas de trabalho. salário compativel com a função de técnico em enfermagem. ambiente bem estruturado. me senti a vontade.

Contras: como pontos negativos diria que há um excesso de funcionários antigos no hospital, não gente idosa, mas velha, que está fazendo muito corpo mole. está lá só pra sugar.

Conselhos para presidência: reparar mais nos funcionários antigo, velhos mesmo. aposentá -los em definitivo. dar lugar aos novos.

Bom local, se você não tem ambição.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia. Empresa publica não sofre com a crise. Clima suave de trabalho, dependendo do setor, flexibilização de horários. Em geral, clima bom de trabalho na parte administrativa.

Contras: Chefias políticas estragam o clima de trabalho. São nomeadas pessoas incompetentes por indicação política. Eventualmente há falta de materiais de trabalho. Não há expectativa de crescimento na empresa.

neutro

Técnico em Farmácia

Tubarão, SC

Prós: Treinamentos oferecido com objetivo de levar o colaborador a entender melhor os seviços de saúde,segurança,campanhas solidarias,etc...

Contras: salario nao compativel em varios setores,principalmente na area de enfermagem....

Hospital Nossa Senhora da Conceição