Como é trabalhar na Hopi Hari ?

Desestimulante

Atendente Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Relacionamento com os líderes. Tratam bem os funcionários e procuram auxiliar nos treinamentos.

Contras: Falta de valorização e incentivos financeiros para os funcionários que recebem só o piso salarial. Esquecem que somos a cara da empresa para o público visitante. Um funcionário satisfeito transmite isso em seu atendimento.

Conselhos para presidência: Reestruturação total da área administrativa da empresa. Renovação do quadro geral administrativo urgente. "Entender, para atender, para encantar o que se não existe uma estrutura digna para o visitante?! Nós, operacionais, somos quem ouvimos todas as reclamações e insatisfações dos visitantes que se sentem extremamente lesados e enganados.

Ótimo ambiente de trabalho

SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento forma grandes profissionais, oferece bons treinamentos equipe colaborativa ótimo ambiente de trabalho desenvolve pessoas

Contras: Passou por serias dificuldades financeiras prejudicando muito os colaboradores, houve cortes de plano de incentivo, corte de cesta basica e convênio medico

Alegria diversão e entretenimento

Almoxarife Júnior

Itupeva, SP

Prós: Local incrível de trabalhar e com grande profissionais em todos os seguimentos e merece estar num patamar maior que merece devido a toda superação envolvida

Contras: Negócio aonde depende de visitas para atingimento de resultado para que seu conceito e ideologia seja realizada devido por isso que é um negocio de risco porem com um alto rendimento.

Conselhos para presidência: Quem faz a empresa ser boa depende de nos como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor.

Precisa de investimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente descontraído, trabalho em equipe, flexibilidade de horários, trabalho home Office, : .

Contras: Metas de vendas na maioria dos meses do ano inatingível, suporte não prestado .

Conselhos para presidência: Melhorar a manutenção dos brinquedos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Ambiente bastante descontraído e alegre, trabalho em equipe, benefícios de praxe . .

Contras: Sistema de comissionamento não muito claro

Conselhos para presidência: Precisa investir na modernização do parque

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possivel crecimento bons beneficios oportunidade de estudo pela empresa .. empresa com ampla quantidade de cargos e salarios e hierarquias em geral.

Contras: Em alguns momentos falta foco nas esquipes e nas areas do parque , dependendo do cargo que vc vai concorrer ja existe uma pessoa certa e falta profissionalismo da liderança em alguns momentos

Conselhos para presidência: Exija mais de lideres,para que de fato sejam lideres e nao chefes, foco acima de tudo e por favor parem de gastar dinheiro a toa.

Prós: Pessoas, trabalho, aprendizado.................................................................................................................

Contras: Atraso de pagamento............................................................................................. ...............................

Avaliação

Analista de Meio Ambiente

Vinhedo, SP

Prós: Chefia totalmente acessível, humana.

Contras: Alta rotatividade de funcionários

Vale a pena se a vaga for para Promotor(a)

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Vinhedo, SP

Prós: Conseguia tirar ate 2.000,00 reais de comissão O trabalho não era entediante Recebia descontos em produtos do parque alem de um anuali para um acompanhante e eu.

Contras: Muitas atracões paradas Publico sempre reclamando Tomava muito sol e chuva

Conselhos para presidência: Arrumem as atrações

Empresa muito boa para se trabalhar

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: As pessoas são maravilhosas, muito humanas. Clima organizacional perfeito.

Contras: Crise financeira atrapalha a gestão como um todo.

Hopi Hari