Como é trabalhar na Hopevig Segurança?

pode melhorar

Vigilante Patrimonial

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa paga em dia seus funcionários, e todos os direitos

Contras: A empresa deveria envestir em seus funcionários dando planos de carreiras

gosto muito da empresa so falta melhorar mais um pouco abrindo oportunidades para quem ja faz parte do grupo

Vigilante Líder

Prós: otima empresa para trabalhar tanto que eu ja vou fazer 11 anos,os postos da empresa sao bem organizados pelos lider,sem ter a necessidade de supervisao de rota o tempo todo.

Contras: a empresa deveria dar oportunidade para os lider dos postos e nao buscar formados recem saidos de quarteis que nao sabem nada de segurança,porque um supervisor novato desse vai chegar em um posto e nao vai saber orientar nada,vai e ser orientado pelo vigilante antigo que a empresa tem bastante,o correto seria dar chance aos lider e para os vigilantes antigo e a empresa perde muito com essa ideia de trazer pessoas que nao sabe nada,um supervisor novato nem contrato para empresa ele sabe arrumar .

Conselhos para presidência: dar chance para quem trabalha nela e nao tem alteraçao

Excelente Empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração conforme o mercado, atendimento e acolhimento ao colaborador. Gestão competente, desenvolve trabalhos árduos com responsabilidade e comprometimento. Tive a oportunidade de participar da implantação da Filial em SP no qual vivenciei todas as dificuldades e pude agregar conhecimento e valor profissional. Equipe trabalha unida, uma segunda família. Boa remuneração.

Contras: Deixa a desejar no quesito "plano de carreira ". As promoções verticais ou horizontais são realizadas por "afinidade" da gestão. Pouca valorização e reconhecimento profissional. Acúmulo de tarefas e desvio de funções.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, se necessário avaliar suas competências. Propor aprimoramento e treinamentos para atuação generalista. Identificar talentos por competência e não por "afinidade". Agir com ética e respeito ao colaborador.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, aparelhamento e instalações. Salários compatíveis com a função.

Contras: Gerência muito Engessada, total desorganização do RH e falta de transparência com a equipe.

Conselhos para presidência: Necessário ouvir melhor os funcionários principalmente os de cargos de coordenação.

Me considero um bom profissional não só no que faço, mas também no que me ensinam a fazer

Auxiliar Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O serviço o horário é satisfatório, o salário dava para pagar as minhas contas.

Contras: Por terem deixado a empresa cair

Conselhos para presidência: A empresa em si já é boa, mas estava passando por uma fase ruim que demitiu muitas pessoas.

Hopevig Segurança