Como é trabalhar na HOPE Serviços?

Empresa de faixada para a Petrobras poder terceirizar atividades. Estimula a precarização do trabalho.

Consultor Sênior

Prós: Salário pago em dia é o único ponto positivo. 48 horas de trabalho semanal.

Contras: Não restitui os valores reais gastos com viagens a serviço. Não exerce qualquer influência sobre seus empregados a serviço de terceiros. Aqueles que trabalham para a Petrobras são submetidos aos valores, cultura e gestão dos líderes na Petrobras.

Pode melhorar...

Prós: Ambiente bom, pessoas sensacionais, profissionais mais que qualificados. Ótimo para aprender sobre o ramo de facilities e crescer profissionalmente.

Contras: Não tem programa de cargos e salários, o que torna injusta a remuneração de algumas pessoas. Muitas vezes você faz o mesmo que outra pessoa que ganha 3 vezes o seu salário.

Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: As pessoas que trabalham nela são profissionais e seres humanos excelentes que me deixaram saudades e alguns ainda tenho contato. Sempre pagou em dia, horário bom.

Contras: Bom, tem alguns pontos negativos sim, mas trabalharia nela de novo. Poderia melhorar em relação ao plano de carreira, mais feed back e apoio total entre a sede e os funcionários de outros postos de trabalho.

A tercerização de serviços vai acabar com os seres humanos

Porteiro

Piracicaba, SP

Prós: Pagamento em dia ... porem de maneira incorreta

Contras: Falta de transparencia com relação as informações do rh para com os funcionarios

Prós: Não vejo pontos positivos. Apenas o salário.

Contras: não há gestão de pessoas e sim apenas gestão de contratos.

Boa empresa para trabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa séria, honrrava seus compromissos, acessibilidade em todos os níveis de hierarquia. Bom ambiente de trabalho salário é benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Precisa melhorar alguns processos internos de controle e organização com uso de melhores ferramentas de automação, devido sua dispersão geográfica.

Empresa sem suporte algum ao funcionário

Consultor MEEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Somente o valor do salário que era acima do valor de mercado hoje não é mais. Não consigo ver mais nenhum ponto positivo. Nem pagou os encargos

Contras: A empresa nao oferece nenhum tipo de auxílio ao funcionário. Não existe gestão de pessoas. Desenvolvimento ou avaliação. A empresa é omissa em tudo.

Empresa correta

Consultor BAEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre pagou os salários em dia, inclusive, sempre que entrei em contato o Rh com alguma dúvidas, todas foram devidamente solucionadas

Contras: Nao tenho o que falar da dessa empresa, sempre recebi tratamento adequado, o meu salário era pago ma data correta e nunca tive problemas para utilizar os beneflicios.

Recomendo esta empresa

EconomistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários tem Autonomia em resolver, falar discutir os assuntos com pessoas de vários cargos e níveis. Isso é muito bom! Porque não depende de ninguém para resolver os assuntos

Contras: A Dificuldade que identifiquei na Hope Servicos é de interação com os funcionários. Deveria implementar uma politica afim de melhorar ou sanar esse problema

Na adversidade eu venço

Oficial de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Interaçao com o pessoal, em si a empresa tem um grupo de colaboradores competentes...paga em dias e tbm paga as extras em dia oq estimula a trabalhar sossegado

Contras: Logistica de viagens e tbm estoque que deixa um pouco a desejar, as viagens poderia ser com melhor planejamento e nao em cima da hora sendo q temos aa preventivas pra planejar as viajens

Conselhos para presidência: Interaçao melhor entre a diretoria e a equipe que faz a empresa andar

HOPE Serviços

Descrição:Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a HOPE Serviços é líder no Brasil em soluções complementares e integradas de Outsourcing, Facilities e Segurança Patrimonial. Está presente em todas as regiões do país e emprega, de forma direta, mais de 11 mil colaboradores.