Como é trabalhar na HOPE Serviços?

Empresa de faixada para a Petrobras poder terceirizar atividades. Estimula a precarização do trabalho.

Consultor Sênior

Prós: Salário pago em dia é o único ponto positivo. 48 horas de trabalho semanal.

Contras: Não restitui os valores reais gastos com viagens a serviço. Não exerce qualquer influência sobre seus empregados a serviço de terceiros. Aqueles que trabalham para a Petrobras são submetidos aos valores, cultura e gestão dos líderes na Petrobras.

Pode melhorar...

Prós: Ambiente bom, pessoas sensacionais, profissionais mais que qualificados. Ótimo para aprender sobre o ramo de facilities e crescer profissionalmente.

Contras: Não tem programa de cargos e salários, o que torna injusta a remuneração de algumas pessoas. Muitas vezes você faz o mesmo que outra pessoa que ganha 3 vezes o seu salário.

A tercerização de serviços vai acabar com os seres humanos

Porteiro

Piracicaba, SP

Prós: Pagamento em dia ... porem de maneira incorreta

Contras: Falta de transparencia com relação as informações do rh para com os funcionarios

Prós: Não vejo pontos positivos. Apenas o salário.

Contras: não há gestão de pessoas e sim apenas gestão de contratos.

Minha avaliação foi sincera e clara

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, bons benéficos e boas condições de trabalho, ambiente de trabalho bom e auxilio as questões do dia a dia possibilitando o acesso funcionário empresa.

Contras: não consigo explicar de maneira construtiva, no termino do contrato a empresa parcelou o rescisão em quatro vezes e demorou 3 meses para começar a pagar, não pagou do valor do salário na rescisão

Uma empresa. Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com os funcionários com todas as condições possíveis como pagamentos em dia benefícios atenção por parte de supervisores para com os colaboradores

Contras: A distância Que era longe do posto onde eu trabalhava em Duque de Caxias na io na era contra mão porque escritório no Rio Compridoépoca o escritório na em Rio Comprido

Empresa de terceirização comum

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, benefícios em dia. Contrato com a Petrobras encerrou, teve parcelamento de rescisão mas foi honrado o parcelamento em três vezes

Contras: Por ser uma empresa de terceirização de recursos humanos não há praticamente nenhum vínculo entre empregados e superiores dentro da própria HOPE

Conselhos para presidência: Desejo reforço sistêmico com a cultura e identidade da empresa

Não recomendo

Consultor Sênior

Prós: A empresa possui um sistema de diálogo de segurança bem implementado e possui bastante tempo de experiência com a Petrobras, sendo possuídora de grandes contratos.

Contras: Alta rotatividade dos supervisores, dificuldade de comunicação com a matriz, repassa para o empregado problemas da empresa com o cliente, falta de transparência com o trabalhador

Conselhos para presidência: Honrar com os compromissos trabalhistas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar. em parceria com grandes empresas. .

Contras: Salário baixo assim como benefícios pouco atrativos. .

Por fim é uma otima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Ambiente bom para trabalhar em equipe; confesso que o trabalho é um pouco puxado e exaustivo, como todas as empresas deixa muito a desejar em muitas coisas. O salário está na faixa .

Contras: Dificuldades de esclarecimento de dúvidas ; eles não esclarecem nossas dúvidas como deveriam . Por conta disso o diálogo fica muito dificil entre a equipe em geral dos operacionais aos líderes.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos funcionários; afinal de contas somos nós que movemos a empresa

HOPE Serviços

Descrição:Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a HOPE Serviços é líder no Brasil em soluções complementares e integradas de Outsourcing, Facilities e Segurança Patrimonial. Está presente em todas as regiões do país e emprega, de forma direta, mais de 11 mil colaboradores.