Como é trabalhar na HOPE Serviços?

Minha avaliação foi sincera e clara

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, bons benéficos e boas condições de trabalho, ambiente de trabalho bom e auxilio as questões do dia a dia possibilitando o acesso funcionário empresa.

Contras: não consigo explicar de maneira construtiva, no termino do contrato a empresa parcelou o rescisão em quatro vezes e demorou 3 meses para começar a pagar, não pagou do valor do salário na rescisão

Uma empresa. Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com os funcionários com todas as condições possíveis como pagamentos em dia benefícios atenção por parte de supervisores para com os colaboradores

Contras: A distância Que era longe do posto onde eu trabalhava em Duque de Caxias na io na era contra mão porque escritório no Rio Compridoépoca o escritório na em Rio Comprido

Por fim é uma otima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Ambiente bom para trabalhar em equipe; confesso que o trabalho é um pouco puxado e exaustivo, como todas as empresas deixa muito a desejar em muitas coisas. O salário está na faixa .

Contras: Dificuldades de esclarecimento de dúvidas ; eles não esclarecem nossas dúvidas como deveriam . Por conta disso o diálogo fica muito dificil entre a equipe em geral dos operacionais aos líderes.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos funcionários; afinal de contas somos nós que movemos a empresa

Satisfeito

Consultor de Gestão

Macaé, RJ

Prós: Pagamento em dia, benefícios satisfatórios, mas o contrato está chegando ao fim e por isso há a necessidade de procura de novas vagas de emprego.

Contras: Não tem planos de cargos e salarios, pois se trata de atendimento de um contrato com a Petrobras e a mesma não dá liberdade para esse tipo de politica.

Uma empresa excelente para se trabalhar!

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa excelente de trabalhar com uma cultura ótima e bons salários e nunca atrasam

Contras: Não cumprem prazos com rescisões e não pagam multas por atraso e o sistema para impressão de contra cheques é ridículo

Conselhos para presidência: Cumpram os prazos com rescisões para não ter que pagar mais impostos para o funcionário

ótima

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: A empresa é muito boa te oferece muitas oportunidades.

Contras: Até agora não tenho nada de negativo.

satisfeito

Consultor MD

Prós: Salario de acordo com mercado, horário flexível e não há necessidade de bater cartão

Contras: Não ter cesta básica e nem participação de lucros da empresa não participar de sorteios no fim do ano

Empresa correta

Consultor BAEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre pagou os salários em dia, inclusive, sempre que entrei em contato o Rh com alguma dúvidas, todas foram devidamente solucionadas

Contras: Nao tenho o que falar da dessa empresa, sempre recebi tratamento adequado, o meu salário era pago ma data correta e nunca tive problemas para utilizar os beneflicios.

Recomendo esta empresa

EconomistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários tem Autonomia em resolver, falar discutir os assuntos com pessoas de vários cargos e níveis. Isso é muito bom! Porque não depende de ninguém para resolver os assuntos

Contras: A Dificuldade que identifiquei na Hope Servicos é de interação com os funcionários. Deveria implementar uma politica afim de melhorar ou sanar esse problema

Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: As pessoas que trabalham nela são profissionais e seres humanos excelentes que me deixaram saudades e alguns ainda tenho contato. Sempre pagou em dia, horário bom.

Contras: Bom, tem alguns pontos negativos sim, mas trabalharia nela de novo. Poderia melhorar em relação ao plano de carreira, mais feed back e apoio total entre a sede e os funcionários de outros postos de trabalho.

HOPE Serviços

Descrição:Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a HOPE Serviços é líder no Brasil em soluções complementares e integradas de Outsourcing, Facilities e Segurança Patrimonial. Está presente em todas as regiões do país e emprega, de forma direta, mais de 11 mil colaboradores.