Como é trabalhar na HOPE Serviços?

Minha avaliação foi sincera e clara

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, bons benéficos e boas condições de trabalho, ambiente de trabalho bom e auxilio as questões do dia a dia possibilitando o acesso funcionário empresa.

Contras: não consigo explicar de maneira construtiva, no termino do contrato a empresa parcelou o rescisão em quatro vezes e demorou 3 meses para começar a pagar, não pagou do valor do salário na rescisão

Uma empresa. Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com os funcionários com todas as condições possíveis como pagamentos em dia benefícios atenção por parte de supervisores para com os colaboradores

Contras: A distância Que era longe do posto onde eu trabalhava em Duque de Caxias na io na era contra mão porque escritório no Rio Compridoépoca o escritório na em Rio Comprido

Empresa de terceirização comum

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, benefícios em dia. Contrato com a Petrobras encerrou, teve parcelamento de rescisão mas foi honrado o parcelamento em três vezes

Contras: Por ser uma empresa de terceirização de recursos humanos não há praticamente nenhum vínculo entre empregados e superiores dentro da própria HOPE

Conselhos para presidência: Desejo reforço sistêmico com a cultura e identidade da empresa

Não recomendo

Consultor Sênior

Prós: A empresa possui um sistema de diálogo de segurança bem implementado e possui bastante tempo de experiência com a Petrobras, sendo possuídora de grandes contratos.

Contras: Alta rotatividade dos supervisores, dificuldade de comunicação com a matriz, repassa para o empregado problemas da empresa com o cliente, falta de transparência com o trabalhador

Conselhos para presidência: Honrar com os compromissos trabalhistas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar. em parceria com grandes empresas. .

Contras: Salário baixo assim como benefícios pouco atrativos. .

Por fim é uma otima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Ambiente bom para trabalhar em equipe; confesso que o trabalho é um pouco puxado e exaustivo, como todas as empresas deixa muito a desejar em muitas coisas. O salário está na faixa .

Contras: Dificuldades de esclarecimento de dúvidas ; eles não esclarecem nossas dúvidas como deveriam . Por conta disso o diálogo fica muito dificil entre a equipe em geral dos operacionais aos líderes.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos funcionários; afinal de contas somos nós que movemos a empresa

Não recomendo

Técnico IV

Prós: Boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, bons amigos, bons trabalhos, boas oportunidadeBoa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, bons amigos, bons trabalhos, boas oportunidade

Contras: muito trabalho, pouco salário, diferenças salariais, pouco contato com a empresamuito trabalho, pouco salário, diferenças salariais, pouco contato com a empresamuito trabalho, pouco salário, diferenças salariais, pouco contato com a empresa

Conselhos para presidência: sai fora

Não recomendo a empresa

Consultor ABEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é bastante alto. O cliente onde o funcionário fica alocado normalmente é empresa de grande porte. O trabalho é tranquilo, não é preciso fazer hora extra.

Contras: Empresa não possui plano de carreira, estrutura bagunçada, não possui nenhum incentivo educacional, plano de saúde ruim, ticket refeição baixo.

Boa Gestora

Consultor de Gestão

Prós: empresa seria e comprometida , pontualmente pagadora, não cria dificuldades ao trabalhador, pois permite criar e opinar.

Contras: não tenho muito a dizer, pois não passei por nenhum problema.

Uma boa empresa para se trabalhar e adiquirir esperiências.

Consultor BD

Prós: A remuneração é um ponto positivo, visto que a pesar de não possuir um incentivo por desempenho a empresas honra seus compromissos com salários e benefícios.

Contras: A empresa com o porte da Hope precisa ter um plano de carreira bem definido, de forma que os empregados possam se motivar a galgar funções não somente em prestação de serviços mas também em atividades corporativas.

HOPE Serviços

Descrição:Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a HOPE Serviços é líder no Brasil em soluções complementares e integradas de Outsourcing, Facilities e Segurança Patrimonial. Está presente em todas as regiões do país e emprega, de forma direta, mais de 11 mil colaboradores.