Como é trabalhar na HOPE Serviços?

Geral

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salários em dia, e com perfil do mercado.A empresa pagava salários de acordo com o mercado. Gostava também do relacionamento com os colegas de trabalho que era muito positivo.

Contras: O RH tinha pouco contacto com o pessoal de campo. A relação afastada deixava a desejar no âmbito de aquisição de materiais para desenvolvimento das atividades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons salários e benefícios. As datas de pagamentos eram cumpridas e até mesmo havia antecipação da data de pagamento em algumas ocasiões. A rescisão de contrato foi paga sem problemas.

Contras: Como esta empresa atua na maioria das vezes como terceirizada, quando os projetos dos clientes acabam não existem a possibilidade de migração para outra área que esteja precisando. Diminuindo assim a possibilidade do profissional seguir carreira na empresa.

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: sinceramente não tem muitos atrativos nessa empresa elvando em consideração a região. o menos ruim é que ela paga os salários e benifícios em dias

Contras: A gestão de alguns contratos tem que ser mais competente no conceito de formação académica, questão ética, questões pessoais e pscicologicas por parte dos gestores de contrato.

Conselhos para presidência: Fiscalizar o gestor de contrato alguns colaboradores de sua equipe que agem em prol do gestor. falta materiais e ferramentas para execução de serviços simples, sem contar bastante reclmação por parte da contratante por conta dos longos prazo de execução de serviços.

Prestador de Serviço - Terceirização

Consultor ABEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ficar alocado em clientes por um longo prazo, oportunidade de trabalhar em projetos juntos aos clientes para os quais a empresas presta serviço de terceirização de mão de obra.

Contras: Prestador de serviço. Não há contato com a empresa diretamente e, consequentemente, quando se precisa de ajuda para resolver algum problema, é difícil encontrar a pessoa correta.

Minha avaliação foi sincera e clara

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, bons benéficos e boas condições de trabalho, ambiente de trabalho bom e auxilio as questões do dia a dia possibilitando o acesso funcionário empresa.

Contras: não consigo explicar de maneira construtiva, no termino do contrato a empresa parcelou o rescisão em quatro vezes e demorou 3 meses para começar a pagar, não pagou do valor do salário na rescisão

Uma empresa. Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com os funcionários com todas as condições possíveis como pagamentos em dia benefícios atenção por parte de supervisores para com os colaboradores

Contras: A distância Que era longe do posto onde eu trabalhava em Duque de Caxias na io na era contra mão porque escritório no Rio Compridoépoca o escritório na em Rio Comprido

Empresa de terceirização comum

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, benefícios em dia. Contrato com a Petrobras encerrou, teve parcelamento de rescisão mas foi honrado o parcelamento em três vezes

Contras: Por ser uma empresa de terceirização de recursos humanos não há praticamente nenhum vínculo entre empregados e superiores dentro da própria HOPE

Conselhos para presidência: Desejo reforço sistêmico com a cultura e identidade da empresa

Não recomendo

Consultor Sênior

Prós: A empresa possui um sistema de diálogo de segurança bem implementado e possui bastante tempo de experiência com a Petrobras, sendo possuídora de grandes contratos.

Contras: Alta rotatividade dos supervisores, dificuldade de comunicação com a matriz, repassa para o empregado problemas da empresa com o cliente, falta de transparência com o trabalhador

Conselhos para presidência: Honrar com os compromissos trabalhistas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar. em parceria com grandes empresas. .

Contras: Salário baixo assim como benefícios pouco atrativos. .

Por fim é uma otima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Ambiente bom para trabalhar em equipe; confesso que o trabalho é um pouco puxado e exaustivo, como todas as empresas deixa muito a desejar em muitas coisas. O salário está na faixa .

Contras: Dificuldades de esclarecimento de dúvidas ; eles não esclarecem nossas dúvidas como deveriam . Por conta disso o diálogo fica muito dificil entre a equipe em geral dos operacionais aos líderes.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos funcionários; afinal de contas somos nós que movemos a empresa

HOPE Serviços

Descrição:Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a HOPE Serviços é líder no Brasil em soluções complementares e integradas de Outsourcing, Facilities e Segurança Patrimonial. Está presente em todas as regiões do país e emprega, de forma direta, mais de 11 mil colaboradores.