Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hope Lingerie

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hope Lingerie

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eu achei bom, eles exploram várias coisas do seu potencial, na minha experiencia a primeira fase durou bastante tempo, houve entrevista individual/ dinâmica em grupo. Eles cumprem o prazo de entrar em contato no tempo estimado.

P: Experiência na área?
    R: Não

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, entrevista em grupo foram feitas algumas perguntas, pediram redação com tema livre e por fim uma dinâmica em grupo para fazer e entregar.

P: Quem te inspira?
    R: Respondi, eu mesma e pautei algumas situações onde conseguir de sair bem.

Entrevista de emprego para Estágio em Treinamento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo em si foi fácil, durou 2 dias. No primeiro teve uma dinâmica que tínhamos que fazer uma redação falando o que sabíamos sobre a hope e esperávamos da vaga, também fizemos uma atividade bem diferente em grupos, que era bem descontraída. Depois de aprovado nessa etapa teve a entrevista, quem me entrevistou era muito simpática e atenciosa, fez o ambiente ficar mais leve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera de uma empresa Como foi esse processo de buscar estágio
    R: espero uma empresa que consiga aprender muito, que traga mudanças positivas na sociedade se comprometendo a entregar o que realmente promete e que trate bem seus funcionários.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Simples, primeiro dinâmica em grupo, achei fraca, apenas pergunta sobre avião cair no deserto e como lidar. Depois, entrevista com o gestor. Perguntas básicas. Senti indiferença com os candidatos em relação ao tempo que fizeram esperar na dinâmica e também para dar uma resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você seria boa para a vaga?
    R: Pois busco sempre aprender, e o programa de job rotation que a empresa fornece é muito interessante para que o estagiário seja capaz de aprender sobre diversas áreas. Acredito que eu seria boa para a vaga pois tenho a capacidade de me adaptar a diferentes situações e gosto de estar em constantes mudanças.

Entrevista de emprego para Coordenador de Trade Marketing

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo . Primeiro com o RH depois com a gestora da área . Também foi solicitado uma redação sobre Trade Marketing. Durou certa de 3 semanas.A gestora da área na época era muito simpática e me deixou bastante a vontade.

P: Conte sobre sua carreira
    R: Contei todo meu histórico profissão.

P: Qual sua maior defeito
    R: Ansiedade

Negociação: Negociei salário é benefícios

Entrevista de emprego para Supervisor de Almoxarifado

Candidato em Maranguape, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Simples e pouco burocrático, bem direto e sem rodeios. Tenho um visão bem positiva da forma como as seleções de gestão são executadas. Processo bem estabelecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem que melhorar como gestor?
    R: Resiliência e atenção.

Negociação: Foi informado o valor e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie.

Entrevista: Bem direto no que buscam,sabem como te deixar a vontade, bem a vontade,explicam o que realmente querem de você como profissional,o que buscam no seu cv

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante sempre é quando te perguntando sobre sua experiência
    R: Contar sobre meus 16 anos no varejo

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, fizemos uma primeira um dia de testes e triagem em grupo com apresentação de todos os participantes para uma pessoa do RH, a segunda fase foi entrevista com o Gerente da área e a terceira e última fase foi com a Gerente de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque uma mudança em menos de 1 ano de uma empresa para outra se eu não tinha medo de isso me prejudicar ou dar a entender que não fico em uma empresa tanto tempo?
    R: Expliquei que foi por causa de redução de pessoas, mas que não costumava sair das empresas assim e que tinha um histórico em uma empresa de 15 anos.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hope Lingerie, no mês de março de 2017.

Entrevista: Percebe-se que é uma empresa em expansão mas por ser familiar, não possui muitos processos e pelo jeito em todos os setores. A área de TI definiu o cargo a partir do analista de suporte junior da empresa - o RH está acostumado com TI, mas para a área terceirizada que representa 2/3 da empresa. A área de infraestrutura não existe. Com isso, TI e RH estão procurando funcionários diferentes na mesma pessoa. Informaram que avisariam sobre o processo e que poderíamos mandar mensagens, mas eles não respondem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu era fora da empresa/o que achava de uma empresa familiar (inclusive todas as pessoas que passei me perguntaram isso de diversas formas)/Pediram exemplos de problemas encontrados em outras empresas e como resolvi.

Hope Lingerie

Descrição:Há mais de 45 anos no Mercado, hoje a Hope opera em mais de 100 franquias, 4 lojas próprias, exporta para mais de 18 Países e contém mais de 5.000 mil pontos de vendas em todo Brasil. A Hope Lingerie está sempre investindo em novas tendências e inovação da moda íntima feminina 100% brasileira.