• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hope Lingerie?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Empresa grande mas muito desorganizada, uma verdadeira cilada

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe em mídia o que é interessante para o portfólio. Bem localizada, oferece um bom ambiente de trabalho e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: Empresa familiar onde a desorganização é estrutural. No marketing, departamento onde eu trabalhava, além da grande falta de organização, da inexistência de processos e do mal gerenciamento, frequentemente os horários eram estendidos por conta do planejamento mal feito, decisões mal tomadas e má gestão. Isso gerava muito retrabalho, muitas horas de trabalho a mais - horas que a empresa não paga, pois adota o regime de banco de horas mas jamais fecha e paga o banco, é infinito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    péssima empresa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Maranguape, CE


    Prós: Empresa familiar de ambiente tranquilo, adequado para desenvolver o trabalho e soluções inovadoras, as quais são bem acolhidas. É uma ótima empresa para pessoas extrovertidas, que gostam de exibicionismos e sabem se vender bem.

    Contras: Pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento. Os colaboradores de escritório tem pouco nível técnico. O RH da empresa é o pior setor, visto que não sabem avaliar os melhores candidatos entrantes na empresa e não tem poder de análise para avaliar os melhores colaboradores e suas oportunidades de crescimento. Os exibidos, porém ineficientes, sempre levam vantagem. Talvez a troca de alguns gerentes seja necessária para o crescimento da empresa. Muitos aplicam técnicas ultrapassadas e conservadoras, principalmente no setor de RH e no setor produtivo. Infelizmente, isso acontece devido a carga familiar que a empresa carrega. Mérito profissional não é quase nunca reconhecido e relacionamentos pessoais são postos como prioridade, sem que necessariamente isso seja percebido. Estagiários são postos pelo setor de RH para realizarem atividades que não agregam valor algum, como animar os colaboradores na hora do almoço e realizarem gincanas fúteis que mais parecem uma palhaçada. Na parte produtiva, técnicas ultrapassadas, da era da revolução industrial são aplicadas. A tentativa de aplicar novas ferramentas são barradas por um gerente, que indiscutivelmente, não sabe nem o que é Lean Manufacturing. ( De novo entra a carga familiar da empresa).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Positiva

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, proximidade com alta direção

    Contras: A empresa cresceu, mas continua com uma mentalidade de empresa pequena.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas, pois no final são elas que fazem a empresa ser o que é

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Melhorar o salário e aumentar a quantidade de funcionários

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para lidar com diferentes pessoas e pensamentos dentro de um mesmo lugar. Desenvolver o lado interpessoal e comunicativo são primordiais neste local.

    Contras: A diretoria é composta pelos filhos dos donos. É como se fosse a extensão da casa deles. Um excesso de trabalho absurdo, muitas horas de trabalho e poucas pessoas para execução.

    Conselhos para presidência: Saber separar o profissional do pessoal. Aumentar a qualidade de vida dos colaboradores. Contratar mais pessoas e aumentar seus salários. Oferecer mais oportunidade de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar o pensamento dos gestores e donos

    Analista de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, Facil localização de transporte público e muitos restaurantes e lojas na proximidade da empresa. Nunca houve atraso no pagamento

    Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, com poucos benefícios e com um RH inexistente. E sem reconhecimento por meritocracia. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pra quem está começando é bom

    Vendedora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente é muito legal, a gerência costuma ser boa, mas por ser franquia cada loja é diferente da outra, sempre fazem gincanas e competições, com brindes e tal e o desconto funcionário é bom

    Contras: O salário é ruim, tem mês que a gente bate a super meta é não passa do salário do comércio, tem bastante cobrança para as metas e super metas, e temos que arrumar e limpar a loja toda, não tem faxineira

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário das vendedoras e interessante pois é uma coisa que desmotiva muito um mal salário no fim de tanto trabalho .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    otima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade, clima, amizade entre as pessoas, possibilidade de crescimento, as pessoas não são apenas numeros, empresa muito arrojada, visa crescimento.

    Contras: poderia pensar em um plano de participação nos lucros e descentralizar mais as decisões, também deveria pensar em um planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: ser menos centralizador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa mas tem que melhorar mais.

    Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e empresa paga os benefícios e salários em dia. Localização da empresa depois de alguns anos melhorou bastante, pela mudança de ambiente pude perceber uma melhora na qualidade do trabalho.

    Contras: Não existe um plano de carreira bem estruturado dentro da empresa. Salário não é muito alto e existe um pouco de desvio de função, ou seja, acabamos fazendo mais do que aquilo pra que fomos contratados.

    Conselhos para presidência: Pagar uma remuneração que seja viável para o cargo ocupado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    para mim foi assim

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: beneficios.

    Contras: falta humanidade , funcionarios darem bom dia , gerentes serem amistosos.

    Conselhos para presidência: menos arrogancia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Grandes oportunidades

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande destaque no mercado,oportunidade de grande aprendizado, ótimos benefícios, pagamento em dia, oportunidade de carreira, há possibilidades de crescimento.Mas vale a pena trabalhar na empresa

    Contras: Há muito merecimento por amizade em departamento em questão de promoção ,o correto seria por profissionalismo. Na verdade falta profissionalismo na parte supervisão.Mas vale a pena trabalhar na empresa mesmo com os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hope Lingerie

Descrição:Há mais de 45 anos no Mercado, hoje a Hope opera em mais de 100 franquias, 4 lojas próprias, exporta para mais de 18 Países e contém mais de 5.000 mil pontos de vendas em todo Brasil. A Hope Lingerie está sempre investindo em novas tendências e inovação da moda íntima feminina 100% brasileira.

Site