• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hope Lingerie?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhorar o salário e aumentar a quantidade de funcionários

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para lidar com diferentes pessoas e pensamentos dentro de um mesmo lugar. Desenvolver o lado interpessoal e comunicativo são primordiais neste local.

    Contras: A diretoria é composta pelos filhos dos donos. É como se fosse a extensão da casa deles. Um excesso de trabalho absurdo, muitas horas de trabalho e poucas pessoas para execução.

    Conselhos para presidência: Saber separar o profissional do pessoal. Aumentar a qualidade de vida dos colaboradores. Contratar mais pessoas e aumentar seus salários. Oferecer mais oportunidade de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhorar o pensamento dos gestores e donos

    Analista de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, Facil localização de transporte público e muitos restaurantes e lojas na proximidade da empresa. Nunca houve atraso no pagamento

    Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, com poucos benefícios e com um RH inexistente. E sem reconhecimento por meritocracia. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pra quem está começando é bom

    Vendedora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente é muito legal, a gerência costuma ser boa, mas por ser franquia cada loja é diferente da outra, sempre fazem gincanas e competições, com brindes e tal e o desconto funcionário é bom

    Contras: O salário é ruim, tem mês que a gente bate a super meta é não passa do salário do comércio, tem bastante cobrança para as metas e super metas, e temos que arrumar e limpar a loja toda, não tem faxineira

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário das vendedoras e interessante pois é uma coisa que desmotiva muito um mal salário no fim de tanto trabalho .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    otima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade, clima, amizade entre as pessoas, possibilidade de crescimento, as pessoas não são apenas numeros, empresa muito arrojada, visa crescimento.

    Contras: poderia pensar em um plano de participação nos lucros e descentralizar mais as decisões, também deveria pensar em um planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: ser menos centralizador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa mas tem que melhorar mais.

    Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e empresa paga os benefícios e salários em dia. Localização da empresa depois de alguns anos melhorou bastante, pela mudança de ambiente pude perceber uma melhora na qualidade do trabalho.

    Contras: Não existe um plano de carreira bem estruturado dentro da empresa. Salário não é muito alto e existe um pouco de desvio de função, ou seja, acabamos fazendo mais do que aquilo pra que fomos contratados.

    Conselhos para presidência: Pagar uma remuneração que seja viável para o cargo ocupado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    para mim foi assim

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: beneficios.

    Contras: falta humanidade , funcionarios darem bom dia , gerentes serem amistosos.

    Conselhos para presidência: menos arrogancia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Grandes oportunidades

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande destaque no mercado,oportunidade de grande aprendizado, ótimos benefícios, pagamento em dia, oportunidade de carreira, há possibilidades de crescimento.Mas vale a pena trabalhar na empresa

    Contras: Há muito merecimento por amizade em departamento em questão de promoção ,o correto seria por profissionalismo. Na verdade falta profissionalismo na parte supervisão.Mas vale a pena trabalhar na empresa mesmo com os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um ótimo local para um crescimento profissional bem promissor.

    Supervisor de Almoxarifado

    Maranguape, CE


    Prós: Ambiente agradável, boa estrutura, condições de trabalho, muitos desafios a serem superados, facilidade em criar e/ou inserir novos processos.

    Contras: Empresa com dificuldade em aceitar novos investimentos quando necessário fora do planejamento estratégico, cultura de não ouvir muito os funcionários da base operacional (novas ideias).

    Conselhos para presidência: Escutem mais os funcionários com o nível de coordenação para baixo, esses sim sabem o que a empresa precisa. Muito cuidado com a fábrica, pois o escritório em SP causa os problemas e no ambiente produtivo é que esses problemas são resolvidos, isso é inadmissível. Se acham que tem um bom faturamento, acabem com esses problemas e deixem a fabrica trabalhar ai irão ver números de faturamento jamais conquistados antes. Muito, mas muito desperdício por causa de informação quadrada partindo do Escritório/SP para Fabrica/CE.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa grande mas muito desorganizada, uma verdadeira cilada

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe em mídia o que é interessante para o portfólio. Bem localizada, oferece um bom ambiente de trabalho e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: Empresa familiar onde a desorganização é estrutural. No marketing, departamento onde eu trabalhava, além da grande falta de organização, da inexistência de processos e do mal gerenciamento, frequentemente os horários eram estendidos por conta do planejamento mal feito, decisões mal tomadas e má gestão. Isso gerava muito retrabalho, muitas horas de trabalho a mais - horas que a empresa não paga, pois adota o regime de banco de horas mas jamais fecha e paga o banco, é infinito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa familiar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Em geral a empresa possui um bom clima organizacional, com exceção de alguns membros da diretoria, que tornam o ambiente pesado e desmotivador.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, não valorizam o profissional, não são abertos a mudanças, processos ultrapassados e alto turn over, porque não contratam certo ou porque pecam em desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hope Lingerie

Descrição:Há mais de 45 anos no Mercado, hoje a Hope opera em mais de 100 franquias, 4 lojas próprias, exporta para mais de 18 Países e contém mais de 5.000 mil pontos de vendas em todo Brasil. A Hope Lingerie está sempre investindo em novas tendências e inovação da moda íntima feminina 100% brasileira.

Site