Como é trabalhar na Hope Lingerie?

Estagio hope

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa de nome, com espaço e visibilidade no mercado. Certamente pesa no curriculo. empresa de nome, com espaço e visibilidade no mercado. Certamente pesa no curriculo

Contras: não se aprende muito, empresa que ultiliza estagiario simplesmente coo mao de obra barata. empresa de nome, com espaço e visibilidade no mercado. Certamente pesa no curriculo

boa empresa

Consultor de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa organizada, correta, paga bem, bom ambiente, moderna, ótimas bonificações, flexível, atual, investe no funcionário, escritório bem localizado

Contras: muitos donos e chefes, muitas pessoas para quem responder, gestão familiar, centralizadora, visão distorcida do público alvo, departamentos isolados.

Boa para início

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa líder no segmento, reconhecida no mercado e em expansão, possibilidade de desenvolvimento de habilidades. Infra, equipamentos novos, boa localização e VR legal.

Contras: Decisões centralizadas, pouca autonomia pois há um impacto muito forte da gestão familiar. Ambiente bem complicado, típico de empresa familiar, gestão não é voltada para pessoas e sim processos.

Empresa com muito potencial

Analista de Infraestrutura TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa líder no seu segmento em franco crescimento, com uma estrutura sólida e com muitas oportunidades, principalmente na área comercial, expansão de franquias e marketing.

Contras: Falta um pouco de empenho da diretoria, já que é uma empresa familiar, para melhorar algumas coisas no ambiente da empresa e na valorização dos funcionários.

Melhorar o salário e aumentar a quantidade de funcionários

Assistente

Prós: Ótimo ambiente para lidar com diferentes pessoas e pensamentos dentro de um mesmo lugar. Desenvolver o lado interpessoal e comunicativo são primordiais neste local.

Contras: A diretoria é composta pelos filhos dos donos. É como se fosse a extensão da casa deles. Um excesso de trabalho absurdo, muitas horas de trabalho e poucas pessoas para execução.

Conselhos para presidência: Saber separar o profissional do pessoal. Aumentar a qualidade de vida dos colaboradores. Contratar mais pessoas e aumentar seus salários. Oferecer mais oportunidade de carreira.

Melhorar o pensamento dos gestores e donos

Analista de Crédito

Prós: Ambiente de trabalho, Facil localização de transporte público e muitos restaurantes e lojas na proximidade da empresa. Nunca houve atraso no pagamento

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, com poucos benefícios e com um RH inexistente. E sem reconhecimento por meritocracia. .

Pra quem está começando é bom

Vendedora

Prós: O ambiente é muito legal, a gerência costuma ser boa, mas por ser franquia cada loja é diferente da outra, sempre fazem gincanas e competições, com brindes e tal e o desconto funcionário é bom

Contras: O salário é ruim, tem mês que a gente bate a super meta é não passa do salário do comércio, tem bastante cobrança para as metas e super metas, e temos que arrumar e limpar a loja toda, não tem faxineira

Conselhos para presidência: Melhorar o salário das vendedoras e interessante pois é uma coisa que desmotiva muito um mal salário no fim de tanto trabalho .

otima

Prós: flexibilidade, clima, amizade entre as pessoas, possibilidade de crescimento, as pessoas não são apenas numeros, empresa muito arrojada, visa crescimento.

Contras: poderia pensar em um plano de participação nos lucros e descentralizar mais as decisões, também deveria pensar em um planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: ser menos centralizador

Boa mas tem que melhorar mais.

Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e empresa paga os benefícios e salários em dia. Localização da empresa depois de alguns anos melhorou bastante, pela mudança de ambiente pude perceber uma melhora na qualidade do trabalho.

Contras: Não existe um plano de carreira bem estruturado dentro da empresa. Salário não é muito alto e existe um pouco de desvio de função, ou seja, acabamos fazendo mais do que aquilo pra que fomos contratados.

Conselhos para presidência: Pagar uma remuneração que seja viável para o cargo ocupado.

para mim foi assim

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios.

Contras: falta humanidade , funcionarios darem bom dia , gerentes serem amistosos.

Conselhos para presidência: menos arrogancia

Hope Lingerie

Descrição:Há mais de 45 anos no Mercado, hoje a Hope opera em mais de 100 franquias, 4 lojas próprias, exporta para mais de 18 Países e contém mais de 5.000 mil pontos de vendas em todo Brasil. A Hope Lingerie está sempre investindo em novas tendências e inovação da moda íntima feminina 100% brasileira.