Como é trabalhar na Hope Consultoria de Recursos Humanos?

Empresa de fachada. Não recomendo!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salários, pagamento em dia e só. nanananananananananananananananananananananananananananananananananananananananananananananananananananana

Contras: Não oferece plano de carreira, não oferece benefício além daqueles amarrados em contrato, não oferece incentivo a desenvolvimento. Ao fim do contrato parcelou rescisão e não cumpriu o pagamento das parcelas. Deu calote!

Conselhos para presidência: Não vale a pena aconselhar.

Indico a empresa para trabalho temporário, quem busca uma chance de carreira deve buscar outra empresa.

Consultor de Projeots

Prós: Os salários são ótimos dependendo do contrato em que você está alocado. Fora isso não há outros pontos positivos para destacar cobre a empresa.

Contras: São muitos pontos negativos: Não há chances de crescimento na empresa, se você é terceirizado pela empresa é apenas um número; O RH é uma zona, há muitos erros nos pagamentos dos salários.

Consistente

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, ambiente agradável e equilibrado na Petrobras, atividades e tarefas definidas, cumprimento de horário, baixa pressão uso de softwares específicos.

Contras: Não paga participação nos lucros, Comunicação aos funcionários em cima da hora, Não existe a política de ascensão profissional, muitos cargos.

Hope Consultoria de Recursos Humanos

Consultor

Prós: Bons salários. A empresa funciona como recrutadora e agenciadora de talentos para grandes empresas brasileiras. Recentemente a empresa recebeu os certificados da ISO 19600:2014 (Sistema de Gestão de Compliance) e da ISO 37001:2016 (Sistema de Gestão Antissuborno).

Contras: RH desorganizado, que comete muitos erros, falta de transparência e baixo sentimento de pertencimento de seus empregados, que apresentam um vínculo muito alto em relação às empresas em que prestam serviços.

Conselhos para presidência: Trabalhe melhor a comunicação direta com seus funcionários, criando um vínculo de relacionamento baseado na confiança.

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Fiel as datas de pagamentos/benefícios, mas difícil comunicação com os representantes das empresas contratadas. Processo seletivo claro e objetivo

Contras: Posições apenas para cargos como terceirizado, não disponibiliza plano de carreira ou possibilidade de efetivação para quem não trabalha interno com eles.

É boa de trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia e corretamente, tem bons salários, organizada. Indico a empresa para trabalhar, as pessoas são boas para trabalhar em equipe.

Contras: Treinar os funcionários. Não tem benéficios e devia escutar mais os próprios funcionários. Devia fazer melhor o plano de carreira para que não tenha muita injustiça e funcionários mais satisfeitos.

Avaliação Hope RH

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons salários e benefícios, pagamentos em dia é sem erros de cálculos. Empresa acostumada a trabalhar com grandes contratos, o que permite possibilidade de negociação de melhores salários.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, o atendimento com os colaboradores não era o ideal, com dificuldades pra resolver problemas. Muita demora para responder telefones e emails.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Preocupação com os funcionários com todas as condições possíveis como pagamentos em dia benefícios atenção por parte de supervisores para com os colaboradores

Contras: A distância Que era longe do posto onde eu trabalhava em Duque de Caxias na io na era contra mão porque escritório no Rio Compridoépoca o escritório na em Rio Comprido

Hope Consultoria de Recursos Humanos