Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honeywell para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honeywell para Estagiário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itajubá, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Não teve processo seletivo, o candidato enviava seu currículo e o mesmo é selecionado para a entrevista. Na entrevista é uma uma moça de Talent Aquisition que faz a entrevista que dura em média 30 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você imagina que é trabalhar nessa vaga?
    R: Falei como eu sou

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itajubá, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo resumido e simples. Deu-se por filtro dos currículos e uma entrevista com o futuro gestor da área. Pouco tempo depois já era sabido o resultado. Os candidatos reprovados não souberam do resultado oficial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram padrão, nenhuma pergunta fora da caixa.

Negociação: Não foi negociado, foi proposto o salário e os benefícios. A pergunta era se eu aceitava ou não.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.