Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honeywell

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 0%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honeywell

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itajubá, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Não teve processo seletivo, o candidato enviava seu currículo e o mesmo é selecionado para a entrevista. Na entrevista é uma uma moça de Talent Aquisition que faz a entrevista que dura em média 30 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você imagina que é trabalhar nessa vaga?
    R: Falei como eu sou

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo resumido e simples. Deu-se por filtro dos currículos e uma entrevista com o futuro gestor da área. Pouco tempo depois já era sabido o resultado. Os candidatos reprovados não souberam do resultado oficial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram padrão, nenhuma pergunta fora da caixa.

Negociação: Não foi negociado, foi proposto o salário e os benefícios. A pergunta era se eu aceitava ou não.

Entrevista de emprego para Field Service

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: No ano em que entrei foi por indicação, então a gestão gostando do perfil já contratavam. Agora o RH esta um pouco mais participativo, porem a decisão ainda vem da gestão, onde usam de forma indevida do poder, sendo necessário ser "amiguinho" para ser aprovado

Negociação: Benefícios e e salários já eram estipulados.

Entrevista de emprego para Gerente de Importação e Exportação

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Objetivo, tive a oportunidade de mostrar meu conhecimento técnico e de gestão de processos e pessoas. Fiquei mais de três horas demostrando métricas para coordenação dos resultados do dia a dia e demostrando como podemos motivar um colaborador

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Honeywell, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Foi tudo bem, processo convencional como de qualquer outra empresa multinacional. Curriculo, entrevista, conhecimentos basicos da area de atacao

P: Experiencia anterior?
    R: Sim

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.