Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Honeywell

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

muito bom plano de saúde, da cobertura de tudo em todos os lugares do brasil achei bom

Seguro de vida 1 avaliação

Não sei opinar.

Vale-Refeição 1 avaliação

Em torno de 700 reais mensal distribuído em cartão Vale Refeição

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Ajudante de Produção - Montes Claros, MG

Básicos , plano de saúde com coparticipação , ainda desconta o valor total sem chances para parcelar o valor gasto com saúde. Salários básico de convenção sem perquisitiva de aumento , sou empregado a cinco anos e nunca tive aumentos , observação todos os meu colegas que entraram na empresa com o mesmo tempo de casa ninguém nunca teve aumentos de salarial.

Executivo de Contas Empresarial - Barueri, SP

Benefícios básicos são para todos os funcionários clt, exemplo VR, VT e seguro saúde. Os demais são adquiriríeis de acordo com as avaliações anuais, exemplo bolsa estudo.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VT, V;A, alimentação na empresa, auxílio educação, plano de saúde, seguro de vida todos muito bons e uteis. Bons beneficios e oportunidades.

Estagiário - Ex-funcionário - Barueri, SP

Salários altos com vale refeição alto (bem acima da média), estacionamento disponível, planos de saúde e odontológico, fretado, e para os cargos mais altos algumas regalias (talvez desnecessárias)

Gerente de Contas Pleno - São Paulo, SP

VR, VT , Plano de Saúde, Carro da Empresa, Celular, Home Office esporádico, plano de saúde, plano odontológico, bolsa de estudos coparticipativa.

Engenheiro de Campo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eu possuía vale refeição compatível com mercado. Plano de saúde sulamérica e assistência odontológica. Recebia comissão variável compatível com mercado de óleo e gás

Desenvolvedor.NET - Ex-funcionário - Itajubá, MG

Os beneficios da empresa são ótimos, eles têm excelente cobertura e a empresa não cobra nada do funcionário por eles. Para a cidade de itajubá é bem competitivo.

Engenheiro Sênior - Ex-funcionário - Barueri, SP

Sem previdência, plano de saúde com coparticipação da Sul América, vale refeição Sodexo, não possui participação nos lucros e dificilmente terá algum bônus

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.