Como é trabalhar na Honeywell?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itajubá, MG

Prós: Empresa que se preocupa com os funcionários, está sempre nos ajudando a trazer beneficios para nos mesmos e também para a propria empresa. Muito satisfeito.

Contras: De uma forma geral, algumas pessoas que trabalham lá só pensam em benefícios proprio, nao tem espirito do trabalho em equipe.algums funcionarios nunca estao satisfeito

Excelente local para começar

Jundiaí, SP

Prós: Excelente oportunidade para iniciar carreira, muito aprendizado com pessoal que entende muito sobre o assunto. Todos extremamente atenciosos com os estagiários e com as diversas áreas.

Contras: Empresa em fase de estabelecimento no cenário brasileiro para o seu setor. Ainda não domina o mercado, mesmo que tenha a gana para tal. Difícil efetivação.

ótima empresa parlhara se traba

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Empresa possui processos extremamente avançados, juntamente com a possibilidade de crescimento interno. A empresa busca otimizar o clima organizacional e manter os colaboradores satisfeitos

Contras: A empresa necessita focar na força de vendas para conseguir minimizar o impacto da crise brasileira, atuar no mercado com maior proximidade ao cliente

Excelente cultura em HSE

HSE CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa desenvolve os empregados e tem uma área de HSE muito bem estruturada com apoio corporativo intenso. O RH está proximo dos empregados.

Contras: Tem a politica de não demitir o que faz com empregados com baixo desempenho fiquem por muito tempo na empresa e inevitavelmente prjudicam o desempenho da empresa com um todo.

Ótima empresa !

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ótimo ambiente, remuneração adequada é condizente ao mercado, oferece diversas oportunidades aos colaboradores

Contras: É uma empresa muito grande, com diversos novos negócios a todo o momento, portanto no começo as coisas podem ser meio confusas, mas com o tempo e aprendizado melhoram.

Empresa ótima para crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo perfil para quem busca crescimento profissional, como estagiária tive alto grau de responsabilidade, participava de reuniões e aprendi muitas coisas. Ambiente de trabalho saudável e gestores transparentes.

Contras: A maioria dos estagiários ficam pelo período de 2 anos e não são efetivados, isso é ruim pois a um certo nível, ficamos um pouco desmotivamos, pois mesmo gostando muito da empresa, não temos perspectiva de continuar.

Excelente empresa com enorme oportunidade de crescimento e grande poder de capacitação técnica

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira muito alto em função dos muitos cargos e ramos de negócios que a empresa possui, além disso existem mutias ferramentas de gestão Lean e Six sigma que te prepara tecnicamente para melhorar os processos na empresa.

Contras: Existem muitos níveis de aprovações para que algumas atividades sejam executadas, como por exemplo no departamento de Recursos Humanos possui uma burocracia demasiada.

Top

Técnico em Eletrônica

Prós: empresa muito boa paga tudo em dia não tem oq reclamar coordenadores qualificados todos sempre em pronto atendimento qualidade total lider no mercado onde atua

Contras: RH tercerizado da empresa deixa um pouco a desejar, treinamentos mandatorios todos em ingles isso atrapalha um pouco por ter bastante pessoa de idade

Excelente empresa para se desenvolver.

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com respeito ao colaborador. Empresa oferece todos os aparatos (ferramentas) necessários para que você desenvolva um excelente trabalho. Relacionamento entre as áreas e comunicação interna quanto a clima e estabilidade são feitas com muita clareza a todos os funcionários.

Contras: Não possui um plano de carreira definido, sem muito incentivo a promoções internas. Dificilmente pessoas que entram como analistas se tornam gestores, a não ser, que fique na empresa por 5 anos ou mais.

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com Ambiente bom, pessoas qualificadas é boas de interagir e trabalhar, ótima localização, bom entrosamento e ótimos treinamentos em equipe.

Contras: Diversos setores desconhecidos na empresa, pouco interesse da empresa no entrosamento dos funcionários e setores e peca um pouco na infraestrutura.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.