Como é trabalhar na Honeywell?

Empresa grande com problemas de pequenas empresas

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios razoáveis, acima do mercado em geral. A empresa possui uma infraestrutura muito boa, com muito respaldo em TI, um prédio novo, muito bonito e climatizado.

Contras: Empresa não efetiva estagiário, tem estagiarios que fazem 4 horas recebendo a mesma quantia dos que fazem 6, é extremamente desorganizada, o RH é muito incompetente, calcula errado, paga errado, pede um mês para corrigir, o ambiente de trabalho é ruim, não há cursos/materiais para estagiário, é visto apenas como mão de obra barata, para desenvolvimento profissional não recomendo em nada esta empresa.

Conselhos para presidência: Revisar RH, financeiro, estruturar de maneira séria a empresa.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.