Como é trabalhar na Honeywell?

A empresa tem tudo para ser boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Forte cultura em desenvolvimento, bons beneficios, restaurante com boa comida, bom ambiente de trabalho, algumas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não padronização dos beneficios entre as empresas aqui do Brasil, não tem um plano de carreira bem definido e efetivo, muita burocracia para definir coisas simples do dia a dia (ex: demitir um funcionário que todos sabem que está acabando com os resultados do negócio e o ambiente de trabalho),muita fofoca entre os departamentos, perseguição de funcionários apenas por não gostar do seu jeito (preconceito), muitas pessoas desqualificadas em posições estratégicas, Diretoria totalmente parcial em assuntos que disrespeito a promoções (ex: promovem mulheres só por serem mulheres e não por terem capacidade para assumir um cargo. Eu concordo em promover alguém pela sua capacidade independente do gênero).

Conselhos para presidência: Sejam menos parciais e saibam usar melhor o potêncial dos funcionários.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.