Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honeywell?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa seria excelente se fosse gerida de maneira mais responsável pelos gestores de suas áreas.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui diversificação de produtos para o mercado, que poderiam dominá-lo. Os benefícios são muito bons, o corpo técnico procura empenhar-se ao máximo para alcançar os objetivos da empresa.

    Contras: O RH e o DP,não existem fora de São Paulo e nunca sabem de nada quando questionados sobre os direitos trabalhistas. Muitos gestores sequer conhecem os projetos, muitas vendas de serviços divergem dos projetos. Os gastos e desperdícios são insustentáveis. As mudanças recentes de gerentes de projetos, disseminaram verdadeiros amadores.

    Conselhos para presidência: Deveria conhecer mais sobre qualidade, sustentabilidade e empreendedorismo. Talvez devesse voltar aos cadernos de estudos e analisar bem quem coloca no comando da gerência. Muitos erros não são atribuídos aos verdadeiros responsáveis.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?