Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honeywell?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boas oportunidades, mas pouca autonomia.

    Estagiário

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa Internacional, muito contato com pessoa de fora. Possibilidade de mudar de áreas. Remuneração boa. Chances de efetivação. Sistema enxuto e que recompensa pelo esforço.

    Contras: Burocracia um pouco elevada. Por ser muito enxuto, é muito difícil aprender atividades como estagiário já que as pessoas não dão muita atenção devido ao trabalho excessivo. Pouco desenvolvimento de autonomia e independência do estagiário, criando um laço de dependência que atrapalha no desenvolvimento individual dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Um plano de desenvolvimento de autonomia e independência para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?