Como é trabalhar na Honeywell?

É uma empresa boa dependendo da área.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com qualidade alta nos produtos e alta tecnologia, facilidade de comunicação interna com os gerentes, os colaboradores se empenham em ajudar.

Contras: Falta definição de produtos bem feita para o Brasil, produtos caros demais não adequados ao mercado dificultando as vendas, falta de desenvolvimento de produtos voltados ao Brasil. RH muito ausente, com problemas em benefícios como plano de saúde e outros.

Conselhos para presidência: Melhorar a definição de produtos para o mercado brasileiro e melhorar o RH e DP.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.