Como é trabalhar na Honeywell?

Se você está disposto a abdicar de sua vida pessoal pela sua profissão, é o lugar certo.

Engenheiro Júnior

Prós: Salario abaixo da média mas, no meu caso, com extras se torna compatível
    Me proporciona experiência de trabalhar fora do Brasil todos os anos
    Contato com o cliente e aprendizado trabalhando em campo - Muita experiência adquirida em pouco tempo

Contras: Política econômica extremamente rigorosa que muitas vezes não é compatível com o tipo de trabalho por mim realizado.
    No meu caso, gerência fora do Brasil que não está familiarizada com as leis e cultura local.
    Muito tempo fora do Brasil
    Sem uma política adequada de horas a serem trabalhadas ou duração de turno ou mesmo de viagens internacionais.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.