Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honeywell?

83 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Boa mas não para se manter

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Empresa boa para aprender e se desenvolver pessoalmente, com bons contatos a se manter, boa localização e bom ótimos benefícios para todos os cargos.

    Contras: Apesar de ser boa para aprender a empresa em si não tem políticas para reter talentos e não faz esforço para isso, outro ponto negativo é a pouca liberdade para decisões locais, além de ser cheia de gastos excessivos e desnecessários.

    Conselhos para presidência: Focar mais no que realmente importa e na formação e manutenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa oportunidade de trabalho

    Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada e bem localizada no centro do Rio de Janeiro. Possui uma estrutura física muito moderna e sofisticada. Remuneração adequada.

    Contras: Falta estímulo para manter os colaboradores motivados e desafiados. As atividades muito técnicas acabam tornando-se pouco dinâmicas e desestimulantes.

    Conselhos para presidência: Trazer dinamicidade e desafios, principalmente nos trabalhos mais técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para o perfil específico de profissional

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa tem ambiente empreendedor que incentiva geração de novas ideias de negócios e possibilidade de implementação de novos projetos. Boas oportunidades para quem tem o perfil persistente e trabalha sem necessidade de supervisão.

    Contras: Poucos processos e sistemas de suporte a tomada a decisão gerando muita dificuldade na gestão e geração de resultados. Organização extremamente matricial de difícil navegação e pouca autonomia local. Não possui plano de carreira e o desenvolvimento profissional do funcionário é de responsabilidade individual do mesmo sem o apoio da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    sendo eu muito alto de data e sem cursos oficiais da Honeywell

    Operador de Automação

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muita autonomia para resolver e tomar decisões no cliente equipe no geral bem descontraída

    Contras: Plano de careira estagnado , poucos são escolhidos nos cursos técnicos não existe uniformidade nos direitos de méritos na empresa

    Conselhos para presidência: Atuar como uma verdadeira multi nacional americana que tem plano de carreira para quem se destaca , existir mais transparência nas reuniões deixar de ter tanta rotatividade de gestores , os chefes mal conhece a competência dos colaboradores e mal se conhece pessoalmente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, péssima gestão.

    Técnico de Automação Elétrica

    Barueri, SP


    Prós: Pagamentos em dia. Bons benefícios. Não tenho mais pontos positivos. Não tenho mais pontos positivos. Não tenho mais pontos positivos. Não tenho mais pontos positivos.

    Contras: Não tem plano de carreira; empresa não compreensiva, não manda embora, não faz acordo, não ajuda o funcionário, não entrega documentação antes de enviar técnico ao cliente (deixando o técnico vendido), ISO 9001 não funciona (4 anos no mesmo cargo e salário aumentando pelo dissídio (ultimo foi 1,75).

    Conselhos para presidência: Olhe mais para quem gera o lucro da empresa. Olhe mais pra quem trabalha dia e noite para realizar as tarefas e entrega obras no prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com moldes ideais, porém não cumpre o que promete

    Técnico em Automação

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos. Beneficios bons, etc .

    Contras: Não valoriza funcionario e não valoriza cliente. Não se preocupa com as dificuldades que o funcionario alocado no cliente enfrenta. só visa o lucro.

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionario que ajuda a pagar seu salario milionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa, honesta

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Instavel

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Bons salarios/beneficios e empresa mundialmente reconhecida. A empresa possui varios segmentos e trabalha em diferentes industrias possibilitando crescimento horizontal e vertical, quando a economia esta em crescimento.

    Contras: Desconhecida no Brasil, nao consegue se estabelecer de forma sustentavel no mercado brasileiro. Ja tentou diversas vezes investir de forma robusta no Brasil sem sucesso. Cada crise da economia brasileira, diminui sua estrutura abandona o Brasil/clientes, deixando apenas uma estrutura basica, para atender clientes globais.

    Conselhos para presidência: Ter mais autonomia local, empresa muito travada e lenta localmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa mas mal administrada

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Salário e benefícios são justos além de ter uma boa localização logo ao lado da Castelo Branco. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Empresa muito grande no ramo mas com departamentos mal distribuídos, onde o serviço ficava acumulado em algumas áreas prejudicando o resultado final.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Uma empresa séria que deu praticamente tudo o que eu conquistei na minha vida! Porém com muito esforço de minha parte... A conduta da empresa é louvável

    Contras: A consideração por seus funcionários poderia ser maior já que ultimamente a empresa vem cortando seus mais antigos e experientes funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?