Como é trabalhar na Honeywell?

Empresa com moldes ideais, porém não cumpre o que promete

Técnico em Automação

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Beneficios bons, etc .

Contras: Não valoriza funcionario e não valoriza cliente. Não se preocupa com as dificuldades que o funcionario alocado no cliente enfrenta. só visa o lucro.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionario que ajuda a pagar seu salario milionario.

Boa empresa, honesta

Gerente de Vendas

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Empresa boa mas mal administrada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios são justos além de ter uma boa localização logo ao lado da Castelo Branco. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Empresa muito grande no ramo mas com departamentos mal distribuídos, onde o serviço ficava acumulado em algumas áreas prejudicando o resultado final.

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa séria que deu praticamente tudo o que eu conquistei na minha vida! Porém com muito esforço de minha parte... A conduta da empresa é louvável

Contras: A consideração por seus funcionários poderia ser maior já que ultimamente a empresa vem cortando seus mais antigos e experientes funcionários!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itajubá, MG

Prós: Empresa que se preocupa com os funcionários, está sempre nos ajudando a trazer beneficios para nos mesmos e também para a propria empresa. Muito satisfeito.

Contras: De uma forma geral, algumas pessoas que trabalham lá só pensam em benefícios proprio, nao tem espirito do trabalho em equipe.algums funcionarios nunca estao satisfeito

Qualidade de vida, mas sem perspectiva de crescimento na carreira

Analista Financeiro Pleno

Itajubá, MG

Prós: Cultura Ambiente organizacional Qualidade de vida Controle de métricas

Contras: Sem perspectiva de crescimento na carreira; não há planos concretos/robustos para promoção e não há incentivos para desenvolvimento profissional do funcionário.

A maior empresa desconhecida do mundo

Gerente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho global Produtos de alta qualidade Processos de gestão nível mundial Equipe muito preparada e capacitada Portfólio diversificado e em linha com as tendências da indústria 4.0 e IoT

Contras: Falta de planejamento de longo prazo Mudanças constantes deixando assuntos sem conclusão. Modelo vencedor em países desenvolvidos, inadequado no Brasil. Marca desconhecidissima no Brasil

Conselhos para presidência: Cuidar mais da execução, ajustar o modelo operacional para a realidade Brasileira.

Engenheiro da qualidade Sênior

Itajubá, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, organização, comunicação adequada, marca conhecida, limpeza

Contras: média salárial em Minas é menor comparado com São Paulo, e empresa não tem bom programa de valorização de salários, o nivel de burocracia interna é um pouco elevado para uma empresa de tecnologia

Conselhos para presidência: Política de valorização salarial mais clara

Boa Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Muito dinâmica, muitas oportunidades de aprendizado, treinamentos fora do país, equipe competente e comprometida. Interface com áreas distintas e diversos países.

Contras: Muitas fusões de áreas de forma totalmente desorganizada, muitas mudanças de gestor, direção não comprometida com o trabalho e ponto de vista de quem está na linha de frente da empresa.

Conselhos para presidência: Mais organização e transparência

Bom lugar para trabalhar

Analista de Atendimento ao Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho. As pessoas fazem o ambiente um lugar melhor para estar. Flexibilidade de horário de trabalho, e sempre tentam concilicar com as atividades pessoais.

Contras: Falta de plano de carreira claro ao funcionário. Talvez o RG poderia ter um contato mais próximo com os funcionários para conseguir entender a preocupação de cada um.

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.