Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honeywell?

56 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótima empresa !

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ótimo ambiente, remuneração adequada é condizente ao mercado, oferece diversas oportunidades aos colaboradores

    Contras: É uma empresa muito grande, com diversos novos negócios a todo o momento, portanto no começo as coisas podem ser meio confusas, mas com o tempo e aprendizado melhoram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Honeywell

    Estagiário

    Itajubá, MG


    Prós: Estrutura da empresa, bem como seu sistema de gestão, que sugere diversas ferramentas para tornar os processos e o negócio mais robusto. É uma empresa ideal para aprendizado.

    Contras: Falta de preocupação com o lado humano, é uma empresa task e não people, o que pode levar à desmotivação das pessoas a longo prazo, caso elas possuam perfil people.

    Conselhos para presidência: Abrir um pouco mais a cultura para que seja mais humana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima para crescimento profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimo perfil para quem busca crescimento profissional, como estagiária tive alto grau de responsabilidade, participava de reuniões e aprendi muitas coisas. Ambiente de trabalho saudável e gestores transparentes.

    Contras: A maioria dos estagiários ficam pelo período de 2 anos e não são efetivados, isso é ruim pois a um certo nível, ficamos um pouco desmotivamos, pois mesmo gostando muito da empresa, não temos perspectiva de continuar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade de aprendizado

    Especialista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve de trabalho Bons gestores Possibilidade de mudança de cargos Benefícios de mercado Auxílio nos estudos (pós graduação, MBA, Mestrado)

    Contras: Constante mudanças organizacionais Empresa extremamente matricial, o que trava alguns processos internos e limita a atuação dos funcionários e gestores

    Conselhos para presidência: Ganhar mais autonomia e gestão dentro da operação Brasil e preparar melhor os gestores para a formação de novos líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa com enorme oportunidade de crescimento e grande poder de capacitação técnica

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento na carreira muito alto em função dos muitos cargos e ramos de negócios que a empresa possui, além disso existem mutias ferramentas de gestão Lean e Six sigma que te prepara tecnicamente para melhorar os processos na empresa.

    Contras: Existem muitos níveis de aprovações para que algumas atividades sejam executadas, como por exemplo no departamento de Recursos Humanos possui uma burocracia demasiada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam bastante e trabalham como um time. Vários projetos em desenvolvimento e a vontade de crescer e ganhar espaço.

    Contras: É uma empresa enxuta, então as vezes faltam braços para fazer funcionar. Também há muitas mudanças de estrutura, e deixa as funções um tanto quanto instáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa em geral

    Técnico em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estruturada e com possibilidade de crescimento. Tendo um bom relacionamento, é possível migrar facilmente de áreas. Remuneração de estagiário muito boa.

    Contras: Plano de carreira não muito definido, e somente alguns cargos tem que bater cartão, o que acaba causando diferença no banco de horas/horas extras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ainda tem que melhorar

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Imparcialidade, área de complice bem desenvolvida, uma empresa de caráter global para atender os seus principais clientes do negócio , core da empresa.

    Contras: Poderiam envolver mais as pessoas ,gerar grupos de trabalho para fomentar as melhorias que são rápidas aos quais o sistema exige aderência frente ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: O salário está acima do praticado no mercado, horários bem flexíveis, de fácil acesso para moradores da zona oeste, ambiente descontraído sem muita pressão, horário de trabalho bacana e emenda de feriados.

    Contras: Falta de processos organizacionais bem elaborados para guiar as atividades administrativas. Relatórios pobres, quer vender muito e de qualquer forma sem dar muita atenção ao cliente. Rh muito ruim por estar localizado no México, muitas estruturas no México o que causa muitos erros operacionais desnecessários.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao cliente e analisar melhor os processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Top

    Técnico em Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa paga tudo em dia não tem oq reclamar coordenadores qualificados todos sempre em pronto atendimento qualidade total lider no mercado onde atua

    Contras: RH tercerizado da empresa deixa um pouco a desejar, treinamentos mandatorios todos em ingles isso atrapalha um pouco por ter bastante pessoa de idade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?