• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honeywell?

100 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de estrategia

    Gerente de Contas Chaves

    Barueri, SP


    Prós: Salario, Saude Financeira, empresa global que da oportunidades para os empregados, porem com pouquissimas pessoas na empresa. Empresa com possibilidades de expatriacao.

    Contras: Falta de estrutura, com pouco foco no Brasil. Sem investimentos no pais ha anos. Cobra-se resultados, porem nao se investe para crescer. Ambiente complicado com varias pessoas afastadas por stress.

    Conselhos para presidência: Focar nas regios chaves com investimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se estagiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajubá, MG


    Prós: Grande aprendizado de ferramentas de Melhoria Contínua e cultura voltada ao resultado torna o trabalho dinâmico. As pessoas são muito acolhedoras e dispostas a ajudar.

    Contras: Não há um esforço muito grande para desenvolver os estagiários a longo prazo e retê-los. A cultura é um pouco agressiva, por isso pessoas que não trabalham assim são um pouco desvalorizadas.

    Conselhos para presidência: Valorizar pessoas com todos os perfis, não apenas as mais agressivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Bons salários, benefícios, empresa que oferece oportunidades de treinamentos, facil acesso a gestão, grande gama de produtos e um multi nacional boa para se trabalhar quando está iniciando a carreira, seja em qualquer área

    Contras: Valoriza muito pouco a inovação e capacidade de se fazer algo mais e fica muito limitada a matriz Americana travando o crescimento local, tem muito potencial de crescimento na região mas não tem o suporte externo da matriz e rotatividade dos funcionários de baixo e alto escalação é constante o que desmotiva o crescimento profissional

    Conselhos para presidência: Valorizar de fato os taletos e não destaca-los

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para desenvolvimento profissional

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios de entrada e saída, companheiros de trabalho muito prestativos e beneficios de competitivo com o mercado de trabalho.

    Contras: Mudança de gerencia constante, a empresa possui vários departamentos, e ao junta-los, acabam sobrecarregando funcionarios com atividades de ambos departamentos ao invés de aumentar o numero de funcionarios

    Conselhos para presidência: Melhorar na motivação para os funcionários com bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pense 10 vezes antes de aceitar

    Leader CommunicationsEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Exposição internacional, aprendizagem, coleguismo, acesso a tecnologias inovadoras, diversidade de áreas de negócios, projetos com grandes players do mercado

    Contras: Desconhecimento geral da liderança sobre melhores práticas de gestão de pessoas; pressão excessiva e permanente sobre resultados que não podem ser controlados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Exposição global

    Comprador

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, desafios por ser uma empresa global e centralizadas com decisões tomadas fora do país, exposições para demonstrar o trabalho para a alta liderança.

    Contras: Por ter todas as tomadas de decisões fora do país, a alta liderança não entende o cenário brasileiro dificultando alguns desenvolvimentos e andamento dos negócios locais.

    Conselhos para presidência: Tomada de decisão local e oportunidade para os talentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalho Intenso, foco no curto prazo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Possui um sistema de gestão robusto, intenso, que faz com que todos tenham uma boa noção do que cada um tem que fazer. Nos últimos tempos, a empresa tem feito um esforço grande na área de recursos humanos, tentando treinar, promover e engajar os talentos da organização.

    Contras: O foco intenso em resultados se traduz, às vezes, em uma pressão inócua sobre toda a liderança. Soma-se a isso o fato de frequentes mudanças globais da organização (business vendidos, outros que se juntam, etc), faz com que se perca um pouco o histórico do negócio na região. Como consequência, há um alto grau de renovação, compulsória ou espontânea, das lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Como desafio profissional, vale a experiência.

    Coordenador de Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente multicultural que gera oportunidades de crescimento profissional. Oportunidade de desenvolver projetos com autonomia e suporte das equipes de produtos. Estrutura descentralizada facilita estas iniciativas.

    Contras: Média gestão com perfil desmotivador, focando-se muito em seu próprio desenvolvimento e pouco no perfil das equipes. Benefícios um pouco abaixo da média de mercado, como exemplo a falta de um plano de previdência para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para carreira

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estabelecida no mercado. Possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho agradavel, time cooperativo e agradável. Ambiente desafiador

    Contras: Plano de ação muds a constantemenre, pessoas misam constantemente, rotatividade, alta pressão por resultados, algumas metricas fogem da estrategia da empreasa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para se trabalhar e crescer dentro dela.

    Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Bom para aprender, flexibilidade no horário de trabalho, sempre terá novos desafios, muitas viagens, muita pressão. correria e muito aprendizagem.

    Contras: Tudo é muito corrido, prazos sāo curtos e trabalha direto para o cliente final, se nāo aguenta pressão, melhor nem ir atras dela, ferias quase impossível de ser tirar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Honeywell

Descrição:A Honeywell é uma empresa multinacional que produz variedade de produtos para consumo diário, serviços de engenharia e aeroespaciais, com uma amplia diversidade de clientes. Possui mais de 100 mil funcionários em 95 países ao redor do globo. Entre seus principais produtos estão termostatos e produtos para automóveis comercializados pelas marcas Fram, Atolite e Prestone. No Brasil, chegou em 2009 e também passou a atuar no mercado de gás natural, sendo acionista da empresa SRI, de São Roque (SP), e tendo companhias com a Congás e a Sulgás como clientes.

Site