Como é trabalhar na Hondana?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Startup Inovadora.

Prós: A empresa é muito inovadora. Valoriza os funcionários.

Contras: A remuneração é limitada porque é uma startup.

Experiência Incrível e aprendizado constante!

Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura totalmente Hands on, onde você é desafiado constantemente e pode impactar todo o setor no qual a empresa atua. Aprendizados diários, tanto com o seus colegas, quanto com as outras startups, vista que a Hondana é uma das residentes do Google Campus SP. Ótimo ambiente para se conectar com pessoas brilhantes, participar de eventos exclusivos e crescer como um profissional da área de tecnologia.

Contras: Limitações como qualquer outra startup do mesmo porte. Você precisa gostar de trabalhar em um ambiente em constante mudança e se adaptar rapidamente, o que é uma grande oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Continuem nessa velocidade, afinal, a empresa vem de um crescimento grandioso em 2017.

bons empregos

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

Barra Mansa, RJ

Prós: Amizades, local de trabalho, salário foi sempre muito bom. E oportunidades, a empresa investe bastante nos funcionários. Fui muito bem recebido.

Contras: Não tive nenhum ponto negativo dessa empresa, sempre foi muito bom trabalhar lá e cumpriam com o salário é horários sempre ser tenho, tbm os feriado.

Conselhos para presidência: Continuar como está pra melhor

Hondana