Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda para Recepcionista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honda para Recepcionista

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Marabá, PA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo, bem direto. A moça do RH super simpática... tinham 3 pessoas aguardando para serem entrevistadas. O processo durou 2 dias, me ligaram em uma manhã, e marcaram a entrevista já para o dia seguinte,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha disponibilidade de horário.

Negociação: O salário já estava definido

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei interessante, as pessoas que tinham interesse deixavam seu currículo lá na loja mesmo, ou faziam a entrevista na hora, só não tinha muitas informações sobre a vaga fornecida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a gente sabia o que ia enfrentar
    R: Negativo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.