Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda para Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honda para Logística

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo segue as etapas conforme informado, muito bem planejado, e bastante concorrido. Primeiro foi realizado o teste de lógica e inglês, em seguida uma dinâmica de grupo online (no meu caso), e depois a parte final da dinâmica, onde foi realizado na empresa, com apresentação de um projeto que nos foi exigido pela empresa. E por fim, a entrevista final com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o momento mais difícil da sua vida?
    R: Lutar todos os dias e errar, e mesmo assim continuar batalhando pra alcançar o sucesso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.