Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda para Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Comercial (1)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Eu achei que o processo seletivo da Honda foi bem rápido e organizado, proporcionando que os entrevistados pudessem pensar bastante e estruturar assim o raciocínio para as futuras etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode usar das suas experiências nesta empresa?
    R: Respondi que as minhas experiências me tornaram uma pessoa bem dinâmica, e a área para a qual eu estava sendo entrevistado era uma área que necessitava de dinamismo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.