Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda para Auxiliar de Produção I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honda para Auxiliar de Produção I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em Sumaré, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de março de 2018.

Entrevista: Boa,mas tem que dar chances para jovens que estão a procura do seu primeiro emprego,uma oportunidade para poderem pagar a faculdade,queria muito essa oportunidade pra ajudar minha família e poder fazer um curso e pagar uma faculdade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Honda?
    R: Porque é uma ótima empresa e se localiza perto da minha casa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.