Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda para Auxiliar de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honda para Auxiliar de Produção

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de março de 2018.

Entrevista: Boa,mas tem que dar chances para jovens que estão a procura do seu primeiro emprego,uma oportunidade para poderem pagar a faculdade,queria muito essa oportunidade pra ajudar minha família e poder fazer um curso e pagar uma faculdade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Honda?
    R: Porque é uma ótima empresa e se localiza perto da minha casa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de abril de 2018.

Entrevista: achei muito bom com os que eles pensa com as funções que eles quer que passa e com as oportunidades que eles pode ta passando para os funcionários e mostras enternece a função que eles vão me colocar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nem uma achei difícil todas foram bem clara e explicadas
    R: se eles dão cursos para os funcionários

Negociação: nao, o que eles passou eu aceitei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bem elaborado, com dinâmicas simples e objetivas, entrevistadores eficientes. Local e horário confortável para se apresentar. Gestores apresentam sobre a área/vaga e sobre sí.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a Honda deve te contratar?
    R: Eu acredito no poder dos sonhos, assim como a HAB, e a partir daí, teremos um compromisso um para o outro, como um casamento.

Negociação: Oferta irrecusável

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processos de testes psicotécnicos simples e facies de compreensão. Processo de teste na parte de saúde simples. Em menos de uma semana já estava com crachá da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de perguntas, somente testes e avaliações.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.