Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda para Analista de Risco de CrédITo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Honda para Analista de Risco de CrédITo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Risco de CrédITo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Algumas entrevistas com membro da equipe e coordenador. Perguntas na sua maioria técnicas e ou a respeito das minhas experiências.. Nada diferente do praticado mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu salario atual? Qual a profissão dos seus pais? Voce sabe o que é uma distribuição normal?
    R: Preferi nao responder. Nao senti que o gestor recebeu bem a recusa. Comentei e me arrependi. Nao acredito que seja uma pergunta relevante. Sim, expliquei a ideia estatistica a respeito da distribuição normal.

Negociação: O gestor firmou que o salario oferecido era o final. Era pegar ou largar. Após iniciar as atividades descobri que os horarios de entrada e saida nao foram esclarecidos e que todas as praticas de mercado nao eram obedecidas para bancários.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.