Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 6%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Honda

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produção

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi bom, fiquei super contente com os termos e condições de trabalho os horários e senti segurança nas questões mas me preocupo com a redação que tive que fazer

P: Porque um sonho
    R: Pois tenho sonho em ser feliz e com essa oportunidade vou conseguir realizar meus sonhos e objetivos

P: A pergunta foi porque eu queria participar dos trabalhos da Honda;
    R: Falei que era um sonho

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Marabá, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo, bem direto. A moça do RH super simpática... tinham 3 pessoas aguardando para serem entrevistadas. O processo durou 2 dias, me ligaram em uma manhã, e marcaram a entrevista já para o dia seguinte,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha disponibilidade de horário.

Negociação: O salário já estava definido

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi realizado por uma empresa terceirizada, e teve entrevista por Skype, realização de teste de escrita e oral de inglês após ter passado, é realizado uma entrevista com o gestor da área

Negociação: Sim, o salário foi negociado, mas os benefícios não.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Entrevista como acontece em outras empresas, uma entrevista com RH, preenchimento de fichas, redação, e outra entrevista com o superior do seu setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu ia suprir a necessidade da loja
    R: analisando os tipos de clientes, assim tendo noção de como trabalhar e abordar cada um

Entrevista de emprego para Montador

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: No começo foi na agencia, com entrevista individual e alguns testes psicotécnicos, após isso tivemos uma dinâmica em grupo na própria empresa Honda, onde cada um contava um pouco sobre si mesmo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo segue as etapas conforme informado, muito bem planejado, e bastante concorrido. Primeiro foi realizado o teste de lógica e inglês, em seguida uma dinâmica de grupo online (no meu caso), e depois a parte final da dinâmica, onde foi realizado na empresa, com apresentação de um projeto que nos foi exigido pela empresa. E por fim, a entrevista final com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o momento mais difícil da sua vida?
    R: Lutar todos os dias e errar, e mesmo assim continuar batalhando pra alcançar o sucesso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Pra mim foi bem tranqüilo porque me preparei pra este momento fiz muitas pesquisas sobre a empresa sobre o seu fundador enfim estava super preparado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero trabalhar na Honda?
    R: Porque a empresa Honda é um sonho pra mim, e eu acredito em sonhos.

Negociação: Aceitei de imediato

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Honda.

Entrevista: Foi bem tranquilo, eles entrevistam com perguntas tranquilas, não é difícil não. ..,. .

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de abril de 2018.

Entrevista: achei muito bom com os que eles pensa com as funções que eles quer que passa e com as oportunidades que eles pode ta passando para os funcionários e mostras enternece a função que eles vão me colocar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nem uma achei difícil todas foram bem clara e explicadas
    R: se eles dão cursos para os funcionários

Negociação: nao, o que eles passou eu aceitei

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Foi bem interessante, já que a entrevista foi feita por meio de notebook, o que pode deixar pessoas menos experientes, com um pouco de medo do que possa aparecer, mas no geral a experiência foi muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa precisa de você?
    R: Porque no momento eu só o que a empresa precisa para essa vaga.

• Não Recebi

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.