Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Honda

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 7%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Honda

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Montador

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: No começo foi na agencia, com entrevista individual e alguns testes psicotécnicos, após isso tivemos uma dinâmica em grupo na própria empresa Honda, onde cada um contava um pouco sobre si mesmo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo segue as etapas conforme informado, muito bem planejado, e bastante concorrido. Primeiro foi realizado o teste de lógica e inglês, em seguida uma dinâmica de grupo online (no meu caso), e depois a parte final da dinâmica, onde foi realizado na empresa, com apresentação de um projeto que nos foi exigido pela empresa. E por fim, a entrevista final com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o momento mais difícil da sua vida?
    R: Lutar todos os dias e errar, e mesmo assim continuar batalhando pra alcançar o sucesso.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Pra mim foi bem tranqüilo porque me preparei pra este momento fiz muitas pesquisas sobre a empresa sobre o seu fundador enfim estava super preparado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero trabalhar na Honda?
    R: Porque a empresa Honda é um sonho pra mim, e eu acredito em sonhos.

Negociação: Aceitei de imediato

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Honda.

Entrevista: Foi bem tranquilo, eles entrevistam com perguntas tranquilas, não é difícil não. ..,. .

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de abril de 2018.

Entrevista: achei muito bom com os que eles pensa com as funções que eles quer que passa e com as oportunidades que eles pode ta passando para os funcionários e mostras enternece a função que eles vão me colocar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nem uma achei difícil todas foram bem clara e explicadas
    R: se eles dão cursos para os funcionários

Negociação: nao, o que eles passou eu aceitei

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Foi bem interessante, já que a entrevista foi feita por meio de notebook, o que pode deixar pessoas menos experientes, com um pouco de medo do que possa aparecer, mas no geral a experiência foi muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa precisa de você?
    R: Porque no momento eu só o que a empresa precisa para essa vaga.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito positivo, pois são várias fases no processo seletivo, aprovações baseados em vários resultados das fases anteriores até a conclusão final para contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores e expertises específicas da área
    R: Explanação dos pontos fortes

Negociação: Não foi preciso.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Tranquilo, fiz entrevista, e falei com o gerente, logo em seguida fui chamada para levar a documentação exigida, sem burocracia, super tranquilo

P: Perguntas em inglês

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Manaus, AM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muitas etapas para no final selecionarem com base no carisma, fazem testes de Excel, lógica, provas específicas, redação, mas o que conta mesmo é o carisma na hora de filtrar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual profissão vc escolheria se não fosse a sua?
    R: Profissional de T.I

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Honda, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Fui contactado por um recrutador para um cargo no Banco Honda. Triagem inicial no proprio escritorio do headhunter, entrevista presencial na Honda no Morumbi, teste de ingles do Cellep, outra entrevista após o teste de ingles e finalmente a proposta via telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quiseram saber da minha trajetoria pregressa, profissao dos meus pais e renda da minha familia, aspectos tecnicos da vaga.
    R: Nao achei que perguntas pessoais nesse nivel fossem pertinentes. No decorrer do processo descobri que a vaga para qual estavam recrutando me apresentada como sendo do BAnco Honda na verdade nao era para um bancário, mas como comerciário, e portanto, sem uma ENORME gama de beneficios. Armadilha total.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.