Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Honda

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de saúde que cobre o básico, péssimo atendimento, muita espera para ser atendido.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

PLR negociado anualmente! Com valores relativamente elevado se comparado com a média de mercado!

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

São descontados taxas no valor de 12 reais, mais imposto de renda e INSS. Desconto aproximado de 1200 mês

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios são condizentes com o mercado para o cargo e não há do que reclamar. Todos condizentes com o mercado. 140 caracteres é muita coisa.

Analista Pleno - Manaus, AM

Sao bons, o setor de transportes não ajuda muito quando o assunto é ponto de paradas rotas. A alimentação no café da manhã poderia ser melhor.

Técnico em Mecânica Júnior - Ex-funcionário - Manaus, AM

Excelente plano de saúde, Plano de saúde ,plano dentário, plano de carreira, Vale alimentação, convênios, vale mensal, confraternizações, brindes por boas ideias empresarial, brindes por eventos anuais, PLR e fretado.

Analista de Controladoria PI - Sumaré, SP

Refeitório na empresa, plano de saúde e odontológico, ônibus fretado, plano de previdência privada PreviHonda, seguro de vida, PLR e bônus anual

Estágio - São Paulo, SP

Vale refeição são $33,00 por dia + vale transporte do que precisar + convênio médico, pode comer no local, também disponibilizam refeitório no local.

Analista - Manaus, AM

Abono, auxílio óculos, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, auxílio leite , Seguro de vida e previdência privada.

Analista de Produtos I - Sumaré, SP

Refeitório no local, estacionamento no local, fretado gratuito, sem desconto no plano de saúde, horário flexível (áreas administrativas), oportunidade de viagens.

Estágio - São Paulo, SP

Estrutura de carreira bem definida, feedbacks e comunicação constantes para a evolução da equipe, vale alimentação e transporte, valorização do funcionário

Assistente - Sumaré, SP

São bons considerando ser uma multinacional. Possui um dos melhores salários da região. Possibilidade de estabilidade na empresa se empenhar um trabalho que atenda às expectativas do gestor.

Auxiliar de Mecânico - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Comissão, horario bem rentavel das 7:30 as 17:00 com 1:30 de almoço muito excelente a empresa recomendo a todos que desejam trabalhar nela. obrigado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.