Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Honda

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

A assistência médica e a do bradesco, e a cobertura e em todo território nacional.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado um valor simbólico em folha de pagamento. O fretado é oferecido para o 1, 2 turno e ADM. O fretado atende as cidades mais proximas da fabrica

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

PLR negociado anualmente! Com valores relativamente elevado se comparado com a média de mercado!

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Montador - Ex-funcionário - Sumaré, SP

pagam bem tem muita cobrança e resultados que e normal da empresa tem chance de crescimento se for descendente de Japones melhor ainda para crescer

Especialista Técnico - Ex-funcionário - Manaus, AM

Satisfatório falta incentivo para estudo. A alimentação é na própria empresa porém de péssima qualidade boa parte dos funcionários opta por almoçar fora.

Analista Contábil Financeiro - Sumaré, SP

Convênio médico, auxílio creche, participação nos resultados, bônus, que me lembre no momento são esses, alias t tambem incentivo a idiomas e etc.

Analista de Negócios I - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Não são os melhores! Mas estão compatíveis com o mercado. . .

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Salário consistem em comissão, não tem salário fixo assegurado pelo mínimo garantido. Vale-refeição apenas para os domingos, tem plano odontológico e médico.

Analista de Compras Júnior - Sumaré, SP

Sao descontados da folha de pagamento valores simbólicos para alimentaçao (realizada no refeitório da própria empresa) e transporte. Não ha custo para plano de saúde Unimed e plano odontologico é opcional a uma valor mais em conta. A empresa oferece lavanderia para os uniformes e possui ambulatório na empresa.

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios são condizentes com o mercado para o cargo e não há do que reclamar. Todos condizentes com o mercado. 140 caracteres é muita coisa.

Analista Pleno - Manaus, AM

Sao bons, o setor de transportes não ajuda muito quando o assunto é ponto de paradas rotas. A alimentação no café da manhã poderia ser melhor.

Técnico em Mecânica Júnior - Ex-funcionário - Manaus, AM

Excelente plano de saúde, Plano de saúde ,plano dentário, plano de carreira, Vale alimentação, convênios, vale mensal, confraternizações, brindes por boas ideias empresarial, brindes por eventos anuais, PLR e fretado.

Analista de Controladoria PI - Sumaré, SP

Refeitório na empresa, plano de saúde e odontológico, ônibus fretado, plano de previdência privada PreviHonda, seguro de vida, PLR e bônus anual

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.