Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Honda

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

PLR negociado anualmente! Com valores relativamente elevado se comparado com a média de mercado!

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano Unimed sem descontos em folha! Sempre q precisei utilizar não tive problema algum!

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Nada é descontado para a utilização! Atende bem a região ao redor da empresa! Supri a necessidade!

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Estágio - São Paulo, SP

Vale refeição são $33,00 por dia + vale transporte do que precisar + convênio médico, pode comer no local, também disponibilizam refeitório no local.

Analista - Manaus, AM

Abono, auxílio óculos, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, auxílio leite , Seguro de vida e previdência privada.

Analista de Produtos I - Sumaré, SP

Refeitório no local, estacionamento no local, fretado gratuito, sem desconto no plano de saúde, horário flexível (áreas administrativas), oportunidade de viagens.

Estágio - São Paulo, SP

Estrutura de carreira bem definida, feedbacks e comunicação constantes para a evolução da equipe, vale alimentação e transporte, valorização do funcionário

Assistente - Sumaré, SP

São bons considerando ser uma multinacional. Possui um dos melhores salários da região. Possibilidade de estabilidade na empresa se empenhar um trabalho que atenda às expectativas do gestor.

Auxiliar de Mecânico - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Comissão, horario bem rentavel das 7:30 as 17:00 com 1:30 de almoço muito excelente a empresa recomendo a todos que desejam trabalhar nela. obrigado

Administração - Manaus, AM

Os benefícios são muito bons pois a honda e uma ótima empresa, ela me fornece um bom salário, vale refeição, vale transporte e etc e tambem os funcionários são muito legais.

Líder Operacional - Ex-funcionário - Manaus, AM

Todos os benéficos necessários para um bom trabalho realizado. Plano de saúde prl Auxilio Creche. Muito boa para trabalhar eles oferecem rota tambem

Comprador Pleno - Sumaré, SP

O plano de saúde e bom (Unimed) e não possui desconto em folha! Não há vale alimentação, pois há refeitório na empresa e também não há descontos! O fretado e liberado e também não há desconto!

Trainee - São Paulo, SP

Bonus anual de 1 a 1,5 salários. Vale refeicao. Plano de saude. Descontos (cerca de 10%) em produtos Honda. Previdencia. Plano odontologico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.