Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Honda

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Convênio da Bradescos seguro com quarto e sem coparticipação o que torna um benefício otimo

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado um valor simbólico em folha de pagamento. O fretado é oferecido para o 1, 2 turno e ADM. O fretado atende as cidades mais proximas da fabrica

Seguro de vida 2 avaliações

bom

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

Analista - Campinas, SP

Plano de saúde e odontológico. Previdência privada, participação nos lucros e bônus. Refeitório no local e local para estacionamento. Transporte Fretado

Supervisor - São Paulo, SP

Excelentes: Há um pacote completo de benefícios que no calculo geral da remuneração ficam bem acima do que é praticado no mercado. Por essa razão o turnover é baixo.

Analista de Risco de CrédITo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação é DESCONTADO nas férias! Sem vale refeição conforme empresas similares do mercado praticam. Plano odontologico foi cancelado sem previo comunicado aos funcionarios. Nao sei se retormaram. PLR limitada a 2 salarios. Processo de avaliação para PLR completamente furado.

Recepcionista - Ex-funcionário - Marabá, PA

Plano de saúde bom, e em conta, vale alimentação bom e em conta apenas para quem tinha salário mais baixo, vale transporte, e plano odontológico bom e em conta,

Analista Júnior - São Paulo, SP

Nada além do que o sindicato obriga. PLR até 2,2 salários isso se você for ultra mega bem na avaliação, sendo que a maioria ganha no máximo 1.8

Analista de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos, mas infelizmente a empresa nao tem plano de carreira, o ambiente de trabalho é insalubre com tanta competitividade

Montador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Varios beneficios, como plano de saúde, vale refeição e alimentação, plano odontológico, participação de lucros e resultados em duas parcelas anuais

Especialista - Manaus, AM

Geralmente para todos funcionários

Analista Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bons, vale refeição de 26,00 o que não é muito para área onde se trabalha , plano de saúde Bradesco maravilhoso e eles pagam 14 o que também é muito bom!

Analista de Novos Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição Convênio médico com o Bradesco Convênio odontológico Décimo quarto salário Vale transporte opcional Não havia participações nos lucros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.