Como é trabalhar na Honda?

Escepcional

Chefe de Produção

Prós: Respeito ao indivíduo, reconhecimento profissional,vice presidente exemplo de ser humano, possibilidade de crescimento profissional é pessoal, satisfação é orgulho em fazer parte da empresa.

Contras: Deveria produzir outros modelos com mais opção aos consumidor, buscar ainda mais uma seleta equipe de colaboradores que estejam realmente comprometidos com a empresa. Buscar uma condição especial de venda dos seus carros a nós colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre o espírito jovial, desafiador e acreditar sempre em nós colaboradores que realmente somos Honda

Otima

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa me arrependo muito de ter saído dessa grande empresa poderia ter crescido bastante nessa empresa se pudesse voltar ia fazer tudo diferente

Contras: Alguns chefe usam muito os problemas pessoal do que profissional guando não van com a cara do funcionário eles da em de tudo pra colocar o funcionário no pior posto para trabalhar até pedirem a conta

Conselhos para presidência: Continue assim ótima empresa

Elogios

Jovem Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: A empatia por todos, a preocupação com cada um funcionário é incrível, fazem de tudo pra nós sentirmos bem e motivados para produzir cada vez mais!

Contras: Até hoje não encontrei nenhum ponto negativo na empresa em si! Porém nem todos somos perfeitos, encontramos alguns desentendimento pela caminhada

Conselhos para presidência: Pensar sempre no próximo,e dar o seu melhor

Honda automóveis do Brasil a maior empresa .

Montador

Sumaré, SP

Prós: Honda automóvel do Brasil é uma empresa que tenho muito orgulho de trabalho nela, tem muito benefícios ao trabalhador , A Honda reconhece sua mão de obra com muito orgulho.

Contras: Eu pessoalmente não tenho o que falar da empresa , tenho orgulho de fazer parte da empresa , ela reconhece o seus colaboradores, tem campo de futebol , e salão de festa , etc.

Conselhos para presidência: Poderia liberar o kiosk para pessoas que trabalhão na empresa e familiar .

Realizador de sonhos

Montador

Sumaré, SP

Prós: Espirito de equipe de uma forma geral, reconhecimento dos colaboradores, salario, convenios medicos e odontologicos, empresa que nos causa orgulho em vestir a camisa.

Contras: De uma forma geral nao ha pontos negativos, trabalhamos com seriedade, empresa q tambem nos passa total seriedade e trabalhamos de forma totalmente satisfatora.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionarios de uma forma geral.

Taxa 0% para retirada do produto financiado

Consultor de Vendas

Prós: Segurança a situação estável no momento delicado de nossa economia, produto de qualidade excepcional com aceitação popular bem adequada comparada com a concorrência

Contras: Com mercado competitivo, seria excelente se nossa empresa atuasse mais em promover taxas de juros e promoções com isso aumentaria a demanda e o interesse de clientes de nossa concorrência é fluxo das lojas

Conselhos para presidência: Olhem mais para o mercado interno, concedam mais opções para o proprietário de grandes grupos que representam a Honda em nosso país

Avaliação honda

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Organização, valorização do funcionário e qualificação para o mesmo. Remuneração, estabilidade profissional, grande movimentação horizontal. Cultura e filosofia fortes.

Contras: Problemas de comunicação interna. Liderança fraca, pouca mobilidade vertical, conservadorismo exagerado, planejamento fraco. Falta de oportunidades internas .

Excelente Empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Plano de carreira, salários e benefícios, fácil acesso a gestão, principio de igualdade, empresa oferece de tudo para seu crescimento profissional.

Contras: Não tem. Para quem não gosta de cultura conservadora e rígida pode ser complicado e provavelmente não vai se adaptar, porem para quem gosta da ideia de vestir a camisa da empresa e uma ótima oportunidade.

excelente

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Cunha, SP

Prós: A realização dos sonhos de muitas pessoas, e a conquista pessoal, com o companheirismo de toda equipe.

Contras: sobre a empresa, muito pouco tenho de mau a falar, mais as dificuldades que o nosso país impõe nas taxas pra se adquirir um bem automotivo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor novos funcionários, e estar sempre com palestras motivacionais.

Recomendo a empresa para desenvolvimento de experiências.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: - Organização; - Respeito ao indivíduo; - Benefícios aos colaboradores; - Remuneração; - Coleguismo; - Empresa conceituada no mercado brasileiro.

Contras: - Pressão de gestores japoneses; - Supervisão despreparada, sobrecarregando as atividades dos analistas; - Supervisores despreparados, sobrecarregando os colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente de trabalho saudável para os colaboradores.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.