Como é trabalhar na Honda?

Auxiliar de Setor FiscalEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ótima compreensão por parte da diretoria para com os funcionários. Sempre dando ênfase no bem estar daqueles que trabalham na produção. Muito boa.

Contras: Difícil dizer, não exponho pontos negativos pois foram poucas às vezes que senti alguma falta de comunicado por parte da empresa incluindo sua diretoria

Ajundando voce a chegar longe

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Balsas, MA

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamento constante, valorizacao do funcionario, bom salario, um bom dialogo com os clientes e colaboradores, entre outros.

Contras: Toda empresa e formada por pessoas, clientes, funcionarios, gestores, fornecedores entre outros. E todos os departamentos devem ter uma boa comunicacao, para que nenhuma parde atrase ou prejudica a outra.

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho, e sempre procurar acompanhar o desenvolvimento tecnologico.

Produto incrível, experiência incrível.

Analista de Controle Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: A empresa valoriza muito a sua filosofia de trabalho e, principalmente, o valor da igualdade entre seus colaboradores. O ambiente de trabalho é muito receptivo e harmonioso.

Contras: Devido ao período curto que trabalhei na empresa (funcionário temporário), não consegui enxergar pontos negativos e críticas para o ambiente de trabalho.

Excelente empresa

Manaus, AM

Prós: Empresa seria com ótimos salários e uma grande oportunidade de crescimento, administração organizada e nunca atrasou 1 salario se quer, recomendo trabalhar na Honda!

Contras: Pra quem é auxiliar de produção é um pouco pesado, carrega peso e passa o dia todo em pé e andando, tive complicações no meu pé por causa disso mais fora isso a empresa é excelente!

Excelente empresa!!!

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Excelente empresa para se trabalhar; Respeito ao indivíduo, respeito a sociedade e respeito ao meio ambiente; Realizada de sonhos e muitas conquistas. Excelente ambiente de trabalho para crescimento e desenvoltura profissional.

Contras: Empresa excelente. Com cultura, filosofia, visão e missão bem definidos. Como qualquer ambiente de trabalho existem os pontos positivos e negativos de uma empresa, assim como existem pessoas que podem contribuir ou não para um bom ambiente de trabalho. Não tenho pontos negativos para declarar.

Conselhos para presidência: Valorização de colaboradores que amam de verdade a empresa e buscam reconhecimento pelo real esforço e dedicação.

Empresa Mãe

Assistente Administrativo

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, tratamento de igual para igual. Qualquer opinião que o funcionário tenha ele pode levar até a direção ou gerencia que será ouvido. Tudo que for para o crescimento da empresa e dos funcionários é aceitado.

Contras: Plano de Saúde não é dos melhores é bem básico. E a empresa só sede o nome para que possamos fazer o plano. O valor é pago deforma integral pelos funcionários.

E uma empresa maravilhoso de se trabalhar.

Manaus, AM

Prós: Modo de tratamento de encarregados, chefes, supervisores e gerentes e a filosofia da empresa e política são bem marcantes. Foi a melhor e maior empresa em que já trabalhei.

Contras: Não há muitos pontos negativos na empresa, a Moto Honda da Amazônia, ela uma empresa que sempre visa a posição não somente do cliente, mas do caladorador.

Conselhos para presidência: Não ter medo de expressar novas idéias.

Escepcional

Chefe de Produção

Prós: Respeito ao indivíduo, reconhecimento profissional,vice presidente exemplo de ser humano, possibilidade de crescimento profissional é pessoal, satisfação é orgulho em fazer parte da empresa.

Contras: Deveria produzir outros modelos com mais opção aos consumidor, buscar ainda mais uma seleta equipe de colaboradores que estejam realmente comprometidos com a empresa. Buscar uma condição especial de venda dos seus carros a nós colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre o espírito jovial, desafiador e acreditar sempre em nós colaboradores que realmente somos Honda

Otima

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa me arrependo muito de ter saído dessa grande empresa poderia ter crescido bastante nessa empresa se pudesse voltar ia fazer tudo diferente

Contras: Alguns chefe usam muito os problemas pessoal do que profissional guando não van com a cara do funcionário eles da em de tudo pra colocar o funcionário no pior posto para trabalhar até pedirem a conta

Conselhos para presidência: Continue assim ótima empresa

Elogios

Jovem Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: A empatia por todos, a preocupação com cada um funcionário é incrível, fazem de tudo pra nós sentirmos bem e motivados para produzir cada vez mais!

Contras: Até hoje não encontrei nenhum ponto negativo na empresa em si! Porém nem todos somos perfeitos, encontramos alguns desentendimento pela caminhada

Conselhos para presidência: Pensar sempre no próximo,e dar o seu melhor

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.