Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honda?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa para trabalhar caso não tenha nenhuma outra opção!

    Estagiário

    Vila Velha, ES


    Prós: A empresa fornece vale alimentação ao estagiário.

    Contras: A empresa tem estagiários para suprir a falta de funcionários CLT, e não para desenvolver a carreira e a profissão ao qual o estagiário estuda. Alem de não exercer a meritocracia (Bônus por desenvolvimento), a carga horária é puxada e a Bolsa esta abaixo do Piso pagos para estudantes de nível superior.

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar rever o conceito de estagiário na empresa, as vezes é muito melhor contratar um funcionário CLT, do que fica contratando estagiário para não colocar os seus estudos na prática, e exercer a meritocracia pois trabalho em um setor que traz muitos benefícios financeiros para a empresa e não sou reconhecido pelo trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.

Site

RH: quer atrair bons talentos?