Como é trabalhar na Honda?

Honda a melhor empresa do Brasil

Prós: A Honda é a melhor empresa da Zona Franca atualmente, melhores benefícios, melhor salário, participação de lucro, avaliação de produtividade e o funcionário recebe um aumento por essa avaliação, graças a Honda levo uma digamos uma vida tranquila.

Contras: Quase não se tem, mais um dos pontos que eu acho é que muitos gestores que não sabem tratar bem dialogar com nós subordinados.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais cursos de relações humanas para nossos gestores (chefes e encarregados) fazer mais pesquisas de satisfação nos setores de trabalho tem muitos gestores que ainda não sabem tratar bem dos seus subordinados, mais enquanto a Honda como empresa não tenho o que reclamar.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.