Como é trabalhar na Honda?

conhecimento estão concentrados nas pessoas

Prós: Salário e oportunidades crescimento profissional

Contras: Horário em funções adm muito rígido, tipo chão de fábrica

Conselhos para presidência: Fazer mapeamento de processos administrativos, não deve ficar nas cabeças das pessoas e também é uma maneira de identificar redundâncias de processos, incentivar mais busca de experiências em outras empresas, uma maneira de avaliar nossos processos, se estamos fazendo da melhor maneira ou se estamos sendo mais eficientes.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.