Como é trabalhar na Honda?

Visão Geral da Fábrica

Analista de Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: Estabilidade no emprego ,a empresa é pontual nos pagamentos,benefícios e ambiente de trabalho e estrutura sao pontos positivos na empresa....

Contras: Não há plano de carreira, não há qualquer incentivo para crescimento.Sobretudo nas áreas técnicas.Liderança não faz nada para mudar o cenário.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreiras ,melhorar o incentivo para as atividades de NHCs, que as equipes campeãs recebem como reconhecimento para elevação carreira, e não uma apenas uma viagem e uma placa.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.