Como é trabalhar na Honda?

É bom trabalhar la mas tem muito o que melhorar

Vendedor

Dourados, MS

Prós: Relacionamento entre pessoas, ambiente confortável, liberdade para conversar, possui banco de Horas, tem confraternizaçoes e o banco honda nos da presentes

Contras: As vezes acho q poderiam aumentar mais as comissões, contratam pessoas da família e amigos então tem muita fofoca e poderia ter mais sigilo de informação do salario etc

Conselhos para presidência: Não deixem o “puxasaquismo” decidir o que acontece na empresa

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.