Como é trabalhar na Honda?

Manter a um espirito de valorizacao e de crescimento profissional.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Coorporacão que promove e dá as condicões de treinamento e desafio para cada um crescer de acordo com sua pro-atividade e dedicacao . EMPRESA ESCOLA com uma dinamica relativamente alta nas atividades de desenvolvimento de novos processos.

Contras: No periodo que trabalhei nesta empresa tive liberdade pra desempenhar minhas atividades e crescer com profissional. Portanto nao tenho nada negativo a declarar tendo em vista que consegui aperfeicoar meu perfil tecnico- administrativo.

Conselhos para presidência: Devida a crise o quadro reduziu significamente perdendo otimos e dedicados profissionais, portanto apos retomada do crescimento abrir as portas novamente para esses profissionais

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.