Como é trabalhar na Honda?

Excelente empresa!!!

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Excelente empresa para se trabalhar; Respeito ao indivíduo, respeito a sociedade e respeito ao meio ambiente; Realizada de sonhos e muitas conquistas. Excelente ambiente de trabalho para crescimento e desenvoltura profissional.

Contras: Empresa excelente. Com cultura, filosofia, visão e missão bem definidos. Como qualquer ambiente de trabalho existem os pontos positivos e negativos de uma empresa, assim como existem pessoas que podem contribuir ou não para um bom ambiente de trabalho. Não tenho pontos negativos para declarar.

Conselhos para presidência: Valorização de colaboradores que amam de verdade a empresa e buscam reconhecimento pelo real esforço e dedicação.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.