Como é trabalhar na Honda?

Excelente empresa para crescimento profissional, porém não é uma empresa em que vejo me aposentando.

Técnico de Segurança do Trabalho

Manaus, AM

Prós: A oportunidade de aprendizado com certeza é um dos melhores fatores de se trabalhar na Honda, devido ao seu dinamismo e sua dimensão é possível amadurecer muito como profissional.

Contras: A Gestão da empresa infelizmente não aplica a filosofia do próprio fundador. Valorização e reconhecimento dos funcionários, oportunidade de melhoria, plano de carreira, envolvimento na tomada de decisões dentre outros fatores deixam muito a deseja fazendo com que diversos profissionais qualificados procurem outras empresas.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.