Como é trabalhar na Honda?

Avaliação sobre a honda

Sumaré, SP

Prós: Paga-se acima da média, pagam uma PLR robusta, tentam demonstrar que ha igualdade, mas na verdade é mais no papel do queen ações, não tenho mais a nada de bom a dizer

Contras: Poucos funcionários para muito trabalho, muita exigência, horas extras em excesso e muita perda de tempo com planejamentos excessivamente detalhados para assuntos pequenos.

Conselhos para presidência: Preocupar-se menos com números, produção e lucros e mais com pessoas. A empresa já tem expertise suficiente no negócio, mas está deixando as pessoas de lado.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.