Como é trabalhar na Honda?

Me sinto muito bem. Sou verdadeiramente parte de um time.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Oportunidade de carreira. Aprendizagem. Abertura para ideias e melhorias. Valorização da pessoa. Ótimos benefícios. Bom salario. Feedback imediato.

Contras: Melhorias são enxergadas a longo prazo. Muito atrasada em relação a tecnologia nas ferramentas de trabalho no dia dia. Méritos são raros. Horários de trabalho não são flexiveis.

Conselhos para presidência: Auxilio para que propostas de melhoria sejam implantadas com mais urgência.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.